Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueHomem leva seis tiros, um deles na cabeça, e sobrevive em Brasilândia...

Homem leva seis tiros, um deles na cabeça, e sobrevive em Brasilândia de Minas

A vítima foi encaminhada para o Posto de Atendimento da cidade pela Polícia Militar e seu quadro de saúde é estável

Publicado em

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas registrou uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (23). A vítima, de 38 anos, foi atingida por seis disparos de arma de fogo, um deles na cabeça, mas ainda estava consciente quando os militares chegaram ao local.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A esposa da vítima que acionou a polícia. Ela contou que viu que um dos suspeitos estava com uma camiseta na cabeça, mas descreveu o que pôde das suas caraterísticas para os militares.

A vítima contou que foi surpreendido pelos indivíduos e que suspeita de quem seja o autor, já que, em datas anteriores, sofreu ameaças por parte de um homem em razão de dívidas de drogas.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Ele foi encaminhado para o médico de plantão, que constatou seis perfurações provenientes de arma de fogo, uma na cabeça e cinco na região do tórax.

Os militares se deslocaram até a casa do suspeito apontado pela vítima, mas não constataram nenhum indício da autoria do crime, motivo pelo qual deixaram de encaminhá-lo à autoridade policial.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

A vítima segue internada e seu quadro de saúde é estável.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos