ASFIPA resgata cachorro com fratura exposta que era agredido pelo próprio dono em João Pinheiro

Um segundo cachorro também foi resgatado

Na tarde deste domingo (07), dois cachorros em situação de extremo abandono e maus tratos foram resgatados de uma residência localizada na Rua José Luciano Ferreira, bairro Aeroporto, em João Pinheiro. Segundo os vizinhos da residência, o dono dos animais os agredia constantemente e hoje resolveram denunciá-lo.

O suspeito dos maus tratos fugiu do local para evitar a prisão em flagrante. Uma testemunha contou que as agressões aos animais aconteciam com frequência e que sempre era possível ouvir o choro dos cachorros.

Os vizinhos, inconformados com a situação, acionaram a Associação Filhos de Pata e também a Polícia Militar. No local, logo visualizaram os dois cachorrinhos bastante debilitados. Um deles estava com uma fratura exposta decorrente das agressões.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Além das marcas de agressão, os animais também apresentavam sinais de extremo abandono, já que estavam bastante debilitados e cheios de carrapatos.

A Polícia Militar compareceu no endereço para atender a ocorrência no momento do resgate. O dono dos animais ameaçou as voluntárias da ASFIPA momentos antes da chegada dos militares e depois fugiu do local, segundo informações levantadas pelo JP Agora.

Os cães resgatados foram encaminhados até o abrigo da ASFIPA, onde receberão os cuidados necessários.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Onn
11 meses atrás

Deus abençoe a Asfipa! Edinho por favor direcione verbas a essa associação tão importante em nossa cidade!

Capitão do exército
11 meses atrás

Vagabundo cachaceiro, esse senhor ou melhor esse mostro deve pagar caro por fazer isso com os pobres animais.

Pe de cana
11 meses atrás

Esse vagabundo tá é fazendo hora extra, já foi homem de caráter …..hoje só na pedra e cachaça…. lamentável tem uma família….de pessoas só do bem……aí vem esse sujeito e faz isso com os pobres animais

Grampao
11 meses atrás

Quero é topa esse verme na minha frente.

De Coromandel
11 meses atrás

Tomara que esse indivíduo pague caro pelo que fez com esses animais. Hora da população de JP dá uma castigo nesse meliante, pra ele sentir na pele o que fez com os pobres cachorros.

Artigos relacionados

Últimas Notícias