Assaltante de sorveteria de João Pinheiro cumpria pena por latrocínio; autor foi preso um dia depois do crime

A Polícia Militar informou que Flávio Carvalho da Silva possuía um mandado de prisão em aberto da Comarca de Uberlândia, onde cumpria pena por roubo seguido de morte

O segundo autor do roubo à Sorveteria Ki Delícia ocorrido na noite da última sexta-feira (19) foi preso pela Polícia Militar no dia seguinte escondido em um rancho às margens do Ribeirão dos Órfãos. Flávio Carvalho Silva havia conseguido fugir da abordagem no dia do crime depois que o veículo que dirigia capotou em uma estrada vicinal. Ele estava foragido da justiça.

Os policiais intensificaram as buscas na manhã de sábado pela região da Estrada do Ribeirão onde o suspeito havia conseguido fugir e descobriram que ele estava escondido em um rancho, local de difícil acesso. Imediatamente, a guarnição foi até o pequeno barraco e conseguiu prender Flávio Carvalho Silva, que apresentava diversos hematomas por todo o corpo decorrentes do capotamento da noite anterior.

Depois de abordado, os policiais tiveram mais uma surpresa. Flávio estava foragido e possuía um mandado de prisão em aberto da Comarca de Uberlândia, onde cumpria pena por latrocínio. Ele foi preso e encaminhado até a Delegacia.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Vítima perseguiu os assaltantes e quase foi esfaqueada

De acordo com as novas informações repassadas pela Polícia Militar, o autor preso no dia do crime trata-se de Daniel de Carvalho, de 39 anos. Ele e Flávio roubaram a sorveteria localizada na Rua Astolfo Moreira, no Bairro Papagaio, por volta das 21 horas da última sexta-feira (19).

Armados com uma faca e ameaçando incessantemente os proprietários, a dupla subtraiu aproximadamente R$387,00 (trezentos e oitenta e sete reais), celulares e 9 maços de cigarros. Depois do crime, fugiram do local em um VW Gol de cor vermelha. Revoltado com a situação, o proprietário da sorveteria seguiu os assaltantes em uma motocicleta por várias ruas da cidade, até que no Bairro Água Limpa, um dos criminosos desceu do carro e tentou acertá-lo com a faca.

Depois disso, a vítima perdeu o veículo de vista. Mais tarde, a polícia teve notícias de que o veículo estaria fugindo sentido a estrada do ribeirão em alta velocidade. A perseguição policial foi iniciada e o motorista em fuga capotou o veículo momentos depois de entrar na estrada de chão. Daniel estava no banco do carona e foi preso com todos os materiais roubados.

O motorista Flávio Carvalho da Silva conseguiu fugir e foi preso no dia seguinte. Ele cumpre pena na Comarca de Uberlândia por latrocínio, roubo seguido de morte, e possuía um mandado de prisão em aberto contra si. Os dois assaltantes foram encaminhados à presença da autoridade policial.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
10 meses atrás

Que bom que a juatiça foi cumprida! Parabéns aos policiais!

Artigos relacionados

Últimas Notícias