Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisGarotinho de 1 ano e 4 meses morre afogado após cair em...

Garotinho de 1 ano e 4 meses morre afogado após cair em coxo de água em Lagamar

Publicado em

Um garotinho de apenas 1 ano e 4 meses perdeu a vida nesse domingo (21) em uma fazenda de Lagamar. O garotinho brincava como outras crianças quando acabou caindo dentro de um coxo d’água para o gado. Ele foi socorrido às pressas até a unidade de saúde e profissionais tentaram reanimá-lo por uma hora, mas ele acabou vindo a óbito.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O fato foi registrado por volta das 21h30, na Fazenda Carrapato. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados a comparecerem na unidade de saúde de Lagamar, onde segundo relato da recepção do hospital, teria dado entrada naquele pronto socorro uma criança vítima de afogamento.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo médico de plantão, que disse ter iniciado de imediato as manobras de ressuscitação por aproximadamente uma hora, porém, sem êxito. O pai da criança de 31 anos narrou à equipe policial que estava na fazenda, próximo cerca de 7 km do perímetro urbano, onde reside e trabalha; e que, enquanto tirava leite no curral, as crianças brincavam ali próximo.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Em dado momento, deram falta do garotinho, sendo que ele e a mãe da criança saíram à procura dele, tendo encontrado a criança no coxo de água (reservatório de água para o gado) já desfalecido. De imediato, o pai pegou a criança e deslocou rapidamente para o hospital.

Diante dos fatos narrados e a confirmação do médico, os policiais fizeram contato com o delegado de plantão, que solicitou o envio do corpo pelo serviço funerário até o IML de Patos de Minas para ser realizado os procedimentos conforme determina a lei. A ocorrência foi registrada para as demais providências.

Publicidade

O sepultamento aconteceu às 10h00 desta segunda-feira (22) no Cemitério de Santa Cruz, em Patos de Minas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
1 ano atrás

É muita dor para um pai e uma mãe. Que Deus os abençoe e os conforte !

mais artigos