Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeVeículo invade a contramão, provoca acidente e motociclista acaba morrendo na BR-365...

Veículo invade a contramão, provoca acidente e motociclista acaba morrendo na BR-365 em Varjão de Minas

Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida

Publicado em

Um motociclista de 58 anos morreu depois de sofrer um grave acidente na BR-365, próximo a Varjão de Minas na tarde desse domingo, 30 de outubro. Ele conduzia uma motocicleta quando foi surpreendido por um veículo na contramão de direção. Com o impacto da batida, o motociclista caiu no chão e sofreu vários ferimentos. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motociclista identificado como Edgar Santos de 58 anos seguia em uma Suzuki B King de 1.300 cilindradas sentido a Varjão de Minas. No KM 358 da BR-365, ele foi surpreendido pelo motorista de um Fiat Punto que teria invadido a contramão de direção. O motociclista não conseguiu evitar a batida e foi arremessado com muita violência ao solo.

Com o impacto da batida, os veículos ficaram extremamente danificados. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas Edgar já não apresentava mais os sinais vitais. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O motorista do Fiat Punto sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Varjão de Minas. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que não acusou a presença de álcool em seu organismo. Segundo a PRF, a suspeita é de que ele tenha dormido ao volante.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos