Assaltantes armados roubam celulares e bicicleta no Centro de João Pinheiro

Dupla portava uma pistola e usou a arma para subtrair os bens das vítimas

Dois assaltantes armados renderam e roubaram dois jovens na Rua Geraldo Rios, Centro de João Pinheiro, na noite da última quinta-feira (05). Os criminosos se aproximaram, anunciaram o assalto e um deles mostrou uma pistola, dizendo para que as vítimas entregassem os celulares e uma bicicleta MTB. Até o momento, ninguém foi preso.

O JP Agora apurou que o crime aconteceu por volta das 23 horas. As vítimas foram abordadas na Geraldo Rios, próximo à Avenida Gerson Rios, pelos criminosos. A redação do site apurou, ainda, que os dois indivíduos eram bem novos, um aparentava ser menor de idade e o outro aparentava ter, no máximo, 20 anos de idade. Os dois trajavam blusas de frio com capuz, sendo um deles uma blusa preta e o outro blusa azul.

A dupla se aproximou das vítimas e, com a arma em punho, um deles disse que queria os celulares e a bicicleta. Temendo por suas vidas, as vítimas, de 18 e 19 anos, entregaram o que os criminosos pediram. A polícia foi acionada e realizou intensos rastreamentos, mas não obteve êxito em encontrar os indivíduos até o momento. Os aparelhos roubados são um Samsung A10 com a tela trincada e um LG K 40S. A bicicleta, modelo Moutain Bike é da marca GPS de cor amarela.

Qualquer informação sobre os produtos roubados deve ser repassada imediatamente para as autoridades.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
LULA MOLUSCO
15 dias atrás

TA NA HORA DO TATICO APAVORAR UMA GALERA AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Watts
13 dias atrás

Cidade pequena, indece de criminalidade alto! JP e Brasilândia, só vê falar em crime a todo instante. Prefeito, pede o aumento do efetivo policial !

Abençoada por Deus.
15 dias atrás

É muito triste ver a cidade em que a gente nasceu e cresceu com liberdade, se transformando num lugar perigoso, onde o tráfico vem só ganhando força e a gente perdendo o sossêgo. 😭😭😭😭

Bolaonaro2022
12 dias atrás

Isso é culpa da própria sociedade, que defende esses Vagabundos.
Marginal tem que apanhar direto pra aprender a não roubar cidadão de bem.
A Pm prende e a justiça solta.
Adianta nada não.

Do santa
15 dias atrás

Esses e do santa cruz

Justiça divina
14 dias atrás
Resposta para  Do santa

C vc sabe quem e fala o nome deles vc tá em anônimo msm c não sabe para de cv’s fiado

Curioso
14 dias atrás
Resposta para  Do santa

C sabe quem e aponta o dedo

Artigos relacionados

Últimas Notícias