28.5 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Assaltantes armados roubam veículo e celulares na Ruralminas, distrito de João Pinheiro

Os criminosos estavam encapuzados e ainda não foram identificados

Três homens que estavam na varanda de um restaurante no distrito de Ruralminas foram assaltados por dois criminosos armados na noite da última sexta-feira (02). Os indivíduos chegaram ao local encapuzados e bastante alterados, anunciaram o assalto com uma arma de fogo e levaram três celulares e um veículo. Ninguém foi preso até o momento.

O JP Agora apurou que as vítimas são de Brasília e estão morando em Ruralminas temporariamente enquanto prestam um serviço. A casa não possui acesso à internet e o sinal de telefone é fraco. Por isso, foram até a varanda do posto por volta das 22 horas para usar o Wi-fi e ter notícias de um parente que havia sido internado com Covid-19, momento em que a dupla de assaltantes se aproximou. Um dos ladrões portava uma arma e trajava calça jeans, camisa cinza e estava com o rosto coberto com outra camisa escura. O outro trajava camisa branca, bermuda escura e uma camisa branca tampando o rosto.

Os assaltantes exigiram todos os pertences das vítimas. Uma delas entregou a chave do seu veículo, o qual também foi subtraído pelos criminosos. Trata-se de uma VW Saveiro de cor branca e placas PRG-6977. Os indivíduos fugiram sentido João Pinheiro – MG. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso e o veículo ainda não foi recuperado.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
José
14 dias atrás

Correção: “Ruralminas não é distrito, e sim assentamento”

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias