28.5 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Caminhoneiro procurado pela polícia por furto é preso pela PRF em blitz na BR-040 em Três Marias

O homem foi preso, ainda, por falsa comunicação de crime

Um motorista de caminhão que estava foragido foi preso pela Polícia Rodoviária Federal depois de ser parado em uma blitz no KM 254 da BR – 040, em Três Marias – MG, na tarde de ontem (05). Ele inventou que havia sido furtado para tentar não ser identificado e foi preso, também, por falsa comunicação de crime.

As informações repassadas pela PRF apontam que uma equipe realizava uma operação de fiscalização na praça de pedágio de São Gonçalo do Abaeté quando o motorista foi parado por volta das 12:30 horas. Ele dirigia um caminhão Iveco, cor branca, com placas de Goiás.

O condutor não apresentou documentação requisitada, informando aos policiais que havia sido assaltado dias antes. No entanto, ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem entrou em contradição e os policiais desconfiaram e fizeram buscas no interior do veículo, encontrando cartões e documentos que supostamente tinham sido roubados.

O nome do motorista foi buscado nos sistemas e foi constatado a existência de um mandado de prisão da Polícia Civil de Minas Gerais contra ele. Por isso, a equipe da Polícia Civil de Belo Horizonte compareceu na unidade da PRF e realizou a prisão em flagrante do motorista pelos crimes de comunicação falsa de crime e furto de carga, sendo o autor conduzido à delegacia da Civil de Três Marias pela PRF em apoio devidamente prestado.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ogrande
15 dias atrás

Acontece cada coisa nesse Brasil..

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias