A ação rápida e diligente da Polícia Militar de João Pinheiro resultou na prisão do homem que agrediu e assaltou um empresário de 84 anos na última sexta-feira, 25 de agosto. O ladrão estava na posse do veículo da vítima e confessou o crime, identificando, ainda, seu comparsa, que também foi preso.
O crime em questão aconteceu nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, 25 de agosto, e chamou a atenção da população de João Pinheiro em razão da violência e do local onde tudo ocorreu, bem no Centro da cidade. A vítima, um empresário de 84 anos, foi rendida quando saía pelo portão de sua residência, localizada na Avenida José Batista Franco próximo à prefeitura.
O criminoso levou a vítima para dentro da residência e o agrediu e depois fugiu levando o veículo da família, uma Tucson prata. Diante da gravidade do caso, a Polícia Militar montou operação e fechou a cidade, o que foi suficiente para elucidação do crime.
Ladrão foi localizado no Santa Cruz II
Durante as buscas, os militares localizaram o veículo do empresário no Bairro Santa Cruz II. Realizada a abordagem, os militares constataram que quem o dirigia poderia ser o autor do crime. Então, as autoridades providenciaram a identificação e o empresário reconheceu o criminoso.
Questionado, o então suspeito de 27 anos confessou a autoria do roubo e apontou um comparsa, de 28 anos. Os dois cumprem pena no regime de albergue em João Pinheiro. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local. O veículo do empresário foi restituído e os ladrões responderão por roubo. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.
Não adianta ajudar bandido, bandido bom é morto
Está bem provado cadeia não concerta ninguém, os estão ganhando a liberdade e vai e pratica uma coisa dessa, tem quê deixá preso em trabalho forçado.
Porém o que conforta é saber que o Lula vai resolver.
Deviam ter colocado os nomes dos miliantes
Nome e foto
N liberou meu comentário pq JP notícias? Gosta de esconder a realidade né
Talvez seja por seu comentário estar apoiando esses vagabundos.