InícioCidadeAssaltantes que estavam no semiaberto são presos por roubo a empresário em...

Assaltantes que estavam no semiaberto são presos por roubo a empresário em João Pinheiro

Veículo roubado foi localizado na posse do autor, que confessou o crime e apontou um comparsa, que também foi preso

Publicado em

A ação rápida e diligente da Polícia Militar de João Pinheiro resultou na prisão do homem que agrediu e assaltou um empresário de 84 anos na última sexta-feira, 25 de agosto. O ladrão estava na posse do veículo da vítima e confessou o crime, identificando, ainda, seu comparsa, que também foi preso.

O crime em questão aconteceu nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, 25 de agosto, e chamou a atenção da população de João Pinheiro em razão da violência e do local onde tudo ocorreu, bem no Centro da cidade. A vítima, um empresário de 84 anos, foi rendida quando saía pelo portão de sua residência, localizada na Avenida José Batista Franco próximo à prefeitura.

O criminoso levou a vítima para dentro da residência e o agrediu e depois fugiu levando o veículo da família, uma Tucson prata. Diante da gravidade do caso, a Polícia Militar montou operação e fechou a cidade, o que foi suficiente para elucidação do crime.

Ladrão foi localizado no Santa Cruz II

Durante as buscas, os militares localizaram o veículo do empresário no Bairro Santa Cruz II. Realizada a abordagem, os militares constataram que quem o dirigia poderia ser o autor do crime. Então, as autoridades providenciaram a identificação e o empresário reconheceu o criminoso.

Questionado, o então suspeito de 27 anos confessou a autoria do roubo e apontou um comparsa, de 28 anos. Os dois cumprem pena no regime de albergue em João Pinheiro. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local. O veículo do empresário foi restituído e os ladrões responderão por roubo. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revoltado
9 meses atrás

Não adianta ajudar bandido, bandido bom é morto

G R S
9 meses atrás

Está bem provado cadeia não concerta ninguém, os estão ganhando a liberdade e vai e pratica uma coisa dessa, tem quê deixá preso em trabalho forçado.

Adolfo Marisa de Souza
9 meses atrás
Resposta para  G R S

Porém o que conforta é saber que o Lula vai resolver.

Eric
9 meses atrás

Deviam ter colocado os nomes dos miliantes

Tudo
9 meses atrás
Resposta para  Eric

Nome e foto

Máfia
9 meses atrás

N liberou meu comentário pq JP notícias? Gosta de esconder a realidade né

Tramontina
9 meses atrás
Resposta para  Máfia

Talvez seja por seu comentário estar apoiando esses vagabundos.