InícioCidadeBriga entre primos quase termina em tragédia em João Pinheiro; jovem foi...

Briga entre primos quase termina em tragédia em João Pinheiro; jovem foi esfaqueado e socorrido para UPA

A discussão teria iniciado porque a vítima teria danificado o veículo do autor

Publicado em

Uma briga envolvendo dois primos por muito pouco não terminou em tragédia no Bairro Santa Cruz II neste domingo, 27 de agosto, em João Pinheiro. Um deles foi esfaqueado e atingido por disparo de arma de pressão, mas não corre risco de morte. Ninguém foi preso.

Segundo informações da ocorrência, a mãe da vítima foi quem acionou a polícia. Ela relatou que o filho e o primo estavam brigando na residência situada à Rua José Maia, quando o suposto autor se apoderou de uma faca e desferiu golpes no filho da mulher. A Polícia foi ao local e a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA.

Os militares ouviram mais familiares sobre o ocorrido e apurou que a briga teria iniciado porque a vítima estava sob efeito de drogas e álcool e teria danificado o veículo do autor. Então, os dois entraram em vias de fato e o suspeito apoderou-se de uma faca de mesa, causando lesões na vítima, e ainda disparou com uma espingarda de chumbinho contra o primo.

Já na UPA, o jovem passou por avaliação médica e constatou-se um corte superficial no ombro direito e uma lesão de dois centímetros na região epigástrica, além de uma lesão superficial na altura das costelas, que pode ser do disparo de arma de pressão. A vítima recusou-se a conversar com a Polícia e o suspeito não foi encontrado pelas guarnições que atenderam a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


16 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Comentei
29 dias atrás

A vítima não quis conversar com a polícia por que a vítima é mudo uai 😅

Comentei 2
29 dias atrás
Resposta para  Comentei

Acredito que esses policiais nem estudou libras para intende os sinais 😅

Tufão
29 dias atrás
Resposta para  Comentei

😂😂😂😂

Adolfo Marisa de Souza
29 dias atrás

Lula vai resolver.

Morador de JPs
29 dias atrás

Esse Mudin é mais liso q baba de quiabo e tem o corpo fechado… vai te sorte!

Tufão
29 dias atrás
Resposta para  Morador de JPs

Corpo fechado,mais tá estado grave agora kk

Tufão
29 dias atrás

Cara que bate e oprime a própria mãe e até o sobrinho, chega na casa dos outros e quer oprimir e pagar de Loko… Tá querendo oque mesmo, tem mais é que morrer mesmo. E será que tá fora de perigo mesmo kk

29 dias atrás
Resposta para  Tufão

Termina de matar ele lá kkkk

Pnc
28 dias atrás
Resposta para  Tufão

Si você fosse tão homem , teria pegado e feito o que vc tanto fala em fazer com ele , você e um merda e um safado que ainda tá e vegetando nesse santa cruz . Agora tá desejando mal pra ele , mais antes vivia na casa dele cheirando os pó e comendo os braw do parça, que bandido e você borboleta

Tufão
22 dias atrás
Resposta para  Pnc

Kkkkkk é só declarar comigo já que vc é mais homem, vamos ser mais justo quando comentar algo pelo menos coloca o nome😏😁 bora terminar com o ódio que tem de mim,bora? Me fala quem é vc e quem for mais rápido mata o outro fexo?

..
24 dias atrás
Resposta para  Tufão

Ele fez o que você queria tanto fazer e nunca teve coragem né, porque é um safado talarico do Santa Cruz, todo mundo conhece sua faminha lá paga de doido só quando tá cheirado de pó mais não tem coragem de bosta nenhuma só pra pegar mulher comprometida kkkkkkkkk

.
22 dias atrás
Resposta para  Tufão

Nn tem nem moral pra falar dos outros pq é o mais pilantra do Santa aqui em cima sua fama é de pilantra safado

Quebrada
18 dias atrás
Resposta para  .

Sei que é daqui da quebrada e se descobrir vou arrancar sua cabeça comédia medroso, nem tem coragem de colocar o nome, tô com suspeitas de uns comédias já 💥

Tufão
29 dias atrás

Será 🤔

StC 2
28 dias atrás

Kkkkkk coitado do mudo
Vai subi um cado igual balão kkk

Lealdade
28 dias atrás

O primo dele fez oq muitos queria fazer kkkk