InícioCidadeFamília pede ajuda para encontrar rapaz que desapareceu em surto psicótico em...

Família pede ajuda para encontrar rapaz que desapareceu em surto psicótico em Brasilândia de Minas

Urion apresentou um surto na noite do dia 26 e saiu de casa dizendo que havia pessoas querendo matá-lo

Publicado em

A família do jovem Urion Urion Cardoso dos Santos, de 32 anos, procurou a reportagem do JP Agora para noticiar o seu desaparecimento. O rapaz saiu de casa por volta das 22hrs do dia 26 de novembro apresentando sintomas de surto psicótico e, até o momento, ainda não foi localizado. Compartilhe a reportagem para ajudar a família, que segue aflita com o desaparecimento.

O repórter do site conversou com Daniel, irmão de Urion. Ele relatou que Urion começou a dizer que algumas pessoas estavam querendo matá-lo, mas afirmou que o irmão não possui inimizades e que estas falas seriam de um surto psicótico. Depois disso, o rapaz foi visto pela PM na terça-feira, mas ele segue desaparecido.

“Não tinha ninguém querendo matar ele, só pode ter sido um surto. Quando foi na terça-feira, eu liguei e ele atendeu. Ele falou que estava no pé da serra aqui em Brasilândia. Nós fomos lá procurar ele lá e não achamos. Fomos na PM e disseram que pegaram ele lá todo sujo de terra, mas liberaram ele. Estamos desesperados e muito preocupados”, disse Daniel.

Urion pode estar nas redondezas de Brasilândia de Minas precisando de ajuda. Por isso, compartilhe esta reportagem com familiares e amigos para facilitar as buscas. Caso você tenha informações ligue para os familiares (38) 9.9827-0076 ou (71) 9.8434-9375.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
4 meses atrás

Deus abençõe encontre ele.

João pinheiro solidário
4 meses atrás

Ja foi encontrado. Obrigado a todos que ajudaram.