Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeAssociação que acolhe cães de rua sofre com escassez de ração em...

Associação que acolhe cães de rua sofre com escassez de ração em João Pinheiro; saiba como doar

Gislene conversou com a reportagem do JP Agora a respeito da atual situação da Associação Filhos de Pata

Publicado em

A Associação Filhos de Pata – ASFIPA, que acolhe animais em situação de rua em João Pinheiro, está passando por um momento delicado de escassez de ração e a Presidente Giselda já pensa em parar com o trabalho voluntário que desempenha há mais de 20 anos. Bastante emocionada, a pinheirense contou à redação do JP Agora que não quer desistir do projeto da sua vida e, por isso, precisa da ajuda de toda a população.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Na entrevista concedida ao JP Agora, Gislene Alves da Silva contou que a ASFIPA precisou parar de acolher novos animais e está passando dificuldades para alimentar os cerca de 50 cachorros que já estão abrigados. A pinheirense contou que as doações de ração caíram muito de novembro para cá.

“Ganhamos quantias em dinheiro do JP Consciente, do Rotary, mas usamos tudo para melhorar nossa infraestrutura. Compramos um armário para guardar remédios dos animais, uma mesa, tivemos gastos também com medicamentos. Então, hoje passamos por uma escassez enorme de ração. Precisamos de ração porque sem comida não tem mais nada” contou a presidente da ASFIPA.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Gislene contou, ainda, que a ASFIPA quase não recebe doações mensais e, por isso, todo mês é uma incerteza. A presidente contou que sempre busca dar uma contraprestação aos doadores como forma de agradecimento.

“As doações sempre vem aos pouquinhos e sobrevivemos mês após mês. A gente sempre publica a respeito das empresas que colaboram com o projeto, postamos na página no Facebook, no Instagram, divulgamos a empresa no meu perfil social. Isso é importante porque não temos apoio algum dos órgãos públicos” contou Gislene.

Publicidade

O JP Agora se comprometeu com a causa da ASFIPA e disponibilizará o alcance do site sempre que necessário para que os animais acolhidos continuem recebendo o carinho da Presidente Gislene, que empenhou sua vida à causa animal sem receber nada em troca. Ajude você também compartilhando o pedido de socorro da Associação e, principalmente, com a doação de ração, se puder.

A ASFIPA busca as doações na casa do doador. Basta ligar para o número (38) 9.9950-9486 ou (38) 9.9750-8126. Se preferir, as rações podem ser deixadas na Rua João Albano de Souza, 66, Centro.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
brasileiro
8 meses atrás

Deixa um pix ,pra todos poder ajudar
Acredito que qualquer quantia ajuda muito

Lucia Constantino
8 meses atrás

Deixem um Pix assim as pessoas podem ajudar de qualquer parte do país

Publicidade
Benjamim Alves da Silva
8 meses atrás

Adiram ao MBway para facilitar as doações em dinheiro.

mais artigos