Na noite da última segunda-feira (17), a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um homem de 30 anos condenado pela justiça por vários crimes que estava no regime semiaberto desde outubro de 2021. Ele descumpriu as medidas e a justiça determinou a prisão.
O JP Agora apurou que, no total, o homem, Raniel Barbosa Mariano, já foi condenado a 17 anos e 3 meses pelos crimes de roubo, furto, tráfico e receptação, dos quais já cumpriu 9 anos e 2 meses. Em outubro, o sentenciado conseguiu progredir para o semiaberto, oportunidade em que a justiça determinou uma série de regras para ele cumprir.
No entanto, Raniel descumpriu mais uma das medidas e foi visto na rua fora do horário permitido. A justiça foi comunicada e o juiz determinou a regressão para o regime fechado.
O mandado de prisão foi cumprido às 20:54 horas. O homem foi encaminhado à autoridade policial.
Os direitos humanos acham isso um absurdo.
Cara tava dboa nem tava na rua PM tudo safado mais vai da bom e longa não perpétua
Será que expos o cara só pq ele n tem condições de pagar advogado 🤔
O certo mesmo era expor ele numa vala.
E vc tbm fldp
Engraçado que de muitos não põe o nome sera que pq esse aí não tem condições de pagar um advogado que expõe o nome dele ?
Ele tem advogado sim bb procura saber pro ce ve, isso ai é vagabundo ta certo de por nome, tinha que ter posto foto tbm
Claro que não conheço ele , ele deu foi mole de não atualiza o endereço mais na audiência de justificação ele sair c Deus quiser ele e uma pessoa boa c fez mal pra vc ou algum famíliar e pq vcs são sem vergonha .
E só não roubar, não traficar, não ser vagabundo, que o nome não aparece.
Vai se lascar cara os b.o dele e antigo ler primeiro as pessoas muda e querem mudar as vezes mais essa merda de sociedade só sabem julgar i a própria sociedade e um lixo
Lugar da vagabundo é na cadeia, ou no cemitério.