Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeAtenção católicos: não haverá missa na Paróquia Sant’ana à noite no domingo...

Atenção católicos: não haverá missa na Paróquia Sant’ana à noite no domingo das eleições (30)

Anúncio foi feito pelo padre Eliney à redação do JP Agora

Publicado em

A direção da Paróquia Sant’ana e São Joaquim comunica a todos os fiéis de João Pinheiro que a missa realizada à noite na Matriz no dia 30 de outubro está cancelada em virtude das eleições. A medida foi adotada por conta da barulheira que toma conta do Centro da cidade após a divulgação dos resultados.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

O JP Agora ouviu o Padre Eliney, que explicou a decisão de cancelar a missa no dia 30 de outubro. Segundo o pároco, experiências anteriores, no primeiro turno das eleições, motivaram a decisão.

“Mediante experiências com eleições passadas e considerando que nossa paróquia está situada no Centro da cidade, localização onde se concentra um grande número de pessoas para acompanhar o resultado das eleições, achamos por bem cancelar as missas da noite do dia 30, uma vez que haverá muito barulho, pessoas gritando, buzinas de carro, fogos, fica inviável a celebração da missa nesse horário. Contudo, a missa do sábado à noite e do domingo pela manhã permanecerão normalmente como de costume” ressaltou.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Assim, as missas de sábado à noite e domingo de manhã na Matriz continuam inalteradas. Compartilhe esta informação.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos