InícioPoliciaisAtirador abre fogo na porta de boate e atinge 6 pessoas durante...

Atirador abre fogo na porta de boate e atinge 6 pessoas durante a madrugada em Patos de Minas

Pelo menos 6 pessoas foram atingidas

Publicado em

O ataque a tiros aconteceu na madrugada deste sábado, 04 de junho, em uma boate no Centro de Patos de Minas. Seis pessoas foram atingidas pelos disparos. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer as vítimas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 04h30, duas vítimas de disparos de arma de fogo foram atendidas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo informações das vítimas, no momento em que saíam da boate, conhecida como Tortuga, na rua José de Santana, um indivíduo parou na porta, por motivo desconhecido, e efetuou vários disparos.

Foram atingidos pelos disparos cinco vítimas. A Unidade de Resgate realizou atendimento a dois homens, um de idade 33 anos com ferimento no pé direito e outro de 21 anos com ferimento no pé esquerdo. Ambos foram conduzidas para o atendimento médico ao Hospital Regional de Patos de Minas.

As outras três vítimas foram atendidas por unidades do SAMU e conduzidas para Hospital Regional. A Polícia Militar compareceu ao local para registro do fato.

O carro que possivelmente foi usado pelo atirador foi localizado às margens da BR-365, próximo ao Trevo da Pipoca. O condutor pode ter perdido o controle do veículo e saído da pista. O automóvel é um Nissan/ March de cor branca, de Patos de Minas. Os policiais seguem nas buscas para tentar identificar e prender o atirador.

A perícia técnica da Polícia Civil verificará os vestígios deixados no automóvel para descobrir pistas do criminoso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários