Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueTaxista é agredido e fica inconsciente durante assalto em João Pinheiro; ladrões...

Taxista é agredido e fica inconsciente durante assalto em João Pinheiro; ladrões foram presos em PO

Os indivíduos agrediram o taxista de 73 anos para subtrair seu veículo, um VW Virtus

Publicado em

Criminosos armados agrediram um taxista pinheirense de 73 anos para roubar seu veículo na noite da última quinta-feira, 02 de junho, na cidade de João Pinheiro. O idoso perdeu a consciência e foi jogado para fora do veículo no Bairro União. A covardia dos assaltantes é chocante e, graças ao trabalho duro da Polícia Militar de toda a região, todos os 3 envolvidos no crime já foram presos.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

A reportagem do JP Agora apurou que a vítima estava no ponto de táxi da rodoviária, no Centro de João Pinheiro, quando, por volta das 19:50 horas, um homem se aproximou e pediu para ser transportado até a cidade de Patos de Minas. Sem desconfiar de nada, o idoso aceitou a corrida e o suposto passageiro, então, pediu que ele buscasse outros dois homens na rua de trás do quarteirão.

Já com os três indivíduos dentro do carro, o taxista recebeu um mata leão por trás e começou a ser agredido. Ele perdeu a consciência e só se deu por si no Bairro União por volta das 20 horas, quando uma mulher viu que ele precisava de ajuda e acionou a polícia. O veículo foi levado pelos criminosos.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

Diante da situação, a Polícia Militar de João Pinheiro emitiu um alerta a todas as cidades da região imediatamente e levou o taxista até a UPA para receber atendimento médico, quando então receberam o contato de uma pessoa anônima apontando que viu quem era a pessoa que solicitou a corrida para o idoso. De posse das informações, uma equipe foi até a residência do suspeito, mas ele não estava lá. Os trabalhos da polícia continuaram e a identidade do segundo suspeito foi apurada. Tratava-se de um adolescente.

Os militares mostraram fotos dos dois suspeitos para o taxista, que os reconheceu imediatamente. O alerta regional funcionou e não demorou muito até que a Polícia Militar de Presidente Olegário comunicasse que o veículo foi localizado na MGC-354. O motorista, no entanto, não obedeceu a ordem de parada e o veículo foi perseguido por alguns quilômetros. A reportagem do JP Agora apurou, inclusive, que houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido.

Publicidade

A perseguição só acabou quando os criminosos caíram em um barranco. A princípio, os três fugiram pela mata e dois deles foram encontrados por volta das 05:30 horas às margens da rodovia. Tratava-se do adolescente de 16 anos e de um jovem de 19. O terceiro meliante só foi encontrado mais tarde. Os maiores foram presos e o adolescente foi apreendido e todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido pelo serviço de guincho. Já o taxista permaneceu internado na UPA em observação, mas sem risco de vida.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
LULA MOLUSCO
2 meses atrás

TAVA NO MEIO DO MATO SAPECA BALA NESTES VAGABUNDOS E FALA QUE REAGIRAM E PRONTO
SERIA MENOS DOIS CPF PRA DAR TRABALHO

Brasileiro
2 meses atrás

Parabéns aos policiais Militares pelo excelente trabalho de rastreamento com prisão dos bandidos e apreensão do veículo roubado! Pena que as leis brasileiras não são rigorosas! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Publicidade
Jararaca Ensaboada
2 meses atrás

Mais que chance linda desperdiçada, tinha que ter cancelado pelo menos um CPF.

Bolsonaro 2022
2 meses atrás

Vagabundos deveria soltar em praça pública e meter o porrete.
E arrancar um dedo pra todo mundo ver que era ladrao.

Revoltado
2 meses atrás
Resposta para  Bolsonaro 2022

Aí vira presidente sem dedo
Luladrao

Publicidade
Caveira
2 meses atrás

Um Sr de 70 anos é melhor parar se aposentar ,vira um alvo fácil pra bandidos ,infelizmente nesse mundo de hoje não temos segurança nenhuma ,dessa vez deu sorte, por estar vivo.

Conciencia
2 meses atrás

Parabéns a PM/MG. EXEMPLO DE POLÍCIA.

Publicidade
Curioso
2 meses atrás

Noem do maior ? Pra ele ficar famoso .

Fulano
2 meses atrás
Resposta para  Curioso

Vitor cicatriz

Fundação
2 meses atrás

Esse vitao da trabalho pra quela mae feia dele. Chei que so o Mateus que era Rato

Publicidade

mais artigos