InícioDestaqueAtirador esportivo é preso após ser abordado com arma de fogo na...

Atirador esportivo é preso após ser abordado com arma de fogo na cintura em João Pinheiro

Além de estar em desvio de função, o homem não portava nenhum dos documentos obrigatórios para portar sua arma de fogo

Publicado em

Um atirador esportivo foi preso na tarde da última sexta-feira (25) andando armado pela MG-181 no município de João Pinheiro em desvio de função e sem nenhum dos documentos obrigatórios exigidos pela lei para que pudesse portar sua arma de fogo. Sua arma de fogo e munições foram apreendidas.

A reportagem do JP Agora apurou que a abordagem aconteceu no KM 175 da rodovia MG-181. Assim que foi abordado, o homem que é natural de Uberlândia, já informou aos militares que estava armado e que sua arma de fogo estava na cintura. Questionado, ele informou que possuía licença CAC e que a arma e munições eram de sua propriedade.

No entanto, segundo consta na ocorrência, o motorista não portava nenhum dos documentos obrigatórios, como guia de tráfego e registro da arma. Além disso, ele disse para a PM que saiu de casa na manhã daquele dia com destino a uma fazenda onde ele trabalhava como engenheiro agrônomo. De lá, seguiu viagem a outra fazenda em Dom Bosco para visitar familiares.

Diante da versão do motorista, os militares concluíram que ele não estava indo ou vindo de nenhum local destinado à pratica de atividades de atiradores, colecionadores ou caçadores, configurando, assim, o crime de porte ilegal de arma de fogo. Por isso, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à presença da autoridade policial.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Povão
1 mês atrás

Até hoje esses cac’s não aprenderam a interpretar a lei, o que podem e não podem??! Tá difícil né…

Zé Povim
1 mês atrás

Bem feito! Esses CAC’s não aprendem!

Cidadao de bem
1 mês atrás
Resposta para  Zé Povim

Aiai sabe nen oq fala vc seu tal Zé povinho deve ser bandido neh pq aqui jp é assim bandido td arma ninquen fãs nd cidadão bem não pode ter uma arma os bandido já tem cidadão bem nen tds

Romer
1 mês atrás
Resposta para  Cidadao de bem

Vai estudar pra sair pelo menos uma merda bem escrita

CB
1 mês atrás
Resposta para  Cidadao de bem

Cidadão de bem é meuszovo, tudo um bando de agressor de mulher, não paga pensão de filho, trai as mulheres e se dizem defensores da família tradicional. Os caras tão se achando no direito de andarem armados e alguns (como vc), querem que a polícia aliviem como se pudessem portar a arma. Galera viaja demais. Tão se fudendo…kkkk

Dom barzinne
1 mês atrás

Sera que se nao tivesse bonificacao por arma apreendida prenderia tanto????

Quero ver
1 mês atrás

Mostra vcs entrando beco ou papagaio pega arma aí ficarei impressionado tô.agora cidadão bem fácil quero ver pega bandido kkkkkkk tinha ter vergonha pública isso ainda

mais artigos