InícioCidadeAtiradores em bicicletas tiram a vida de criança de 4 anos e...

Atiradores em bicicletas tiram a vida de criança de 4 anos e jovem de 21 em Patos de Minas

O crime, que ocorreu na tarde deste sábado, ainda está sendo investigado pela Polícia Militar; as motivações ainda não foram confirmadas

Publicado em

Ocorreu um lamentável e violento episódio em Patos de Minas na tarde deste sábado (21). Segundo informações, atiradores, que estavam em bicicletas, efetuaram diversos disparos em frente a uma residência na Rua Duque de Caxias, situada entre o Bairro Brasil e o Bairro São José Operário. Dentre as vítimas, estava uma criança de apenas 4 anos, identificada como Danilo Rafael, que foi atingida no peito e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer ao dar entrada no Hospital Regional.

O suposto alvo dos disparos, um jovem de 21 anos chamado Marcelo Duarte Oliveira, também foi baleado. Após ser alvejado, Marcelo tentou escapar dos atiradores, chegando a tentar pular a grade de uma casa. No entanto, ficou preso e foi atingido novamente, vindo a cair metros adiante. Ele ainda foi socorrido com vida, mas também não resistiu aos ferimentos, falecendo no Hospital Regional.

Testemunhas relataram à polícia que os suspeitos aparentavam ter entre 16 e 17 anos e estavam armados. Eles chegaram disparando, tendo como alvo principal Marcelo, que era amigo do irmão do pequeno Danilo.

Em comunicado, a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar informou que as guarnições continuam trabalhando para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. A motivação para o ataque ainda não foi confirmada.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Caveiracomanf
7 meses atrás

A morte tem que chega para esse elemento, criança não se mata !