InícioCidadeCasa em Varjão de Minas recebe visita surpresa de onça de grande...

Casa em Varjão de Minas recebe visita surpresa de onça de grande porte; veja o vídeo

Surpreendendo moradores, animal de grande porte foi encontrado no quintal de uma residência no centro da cidade; autoridades foram acionadas e tomaram medidas preventivas

Publicado em

Varjão de Minas, localizada a aproximadamente 148,8 km de João Pinheiro, foi palco de um inusitado acontecimento neste domingo (22). Moradores foram surpreendidos por uma onça de grande porte no quintal da própria casa, localizada no centro da cidade. As primeiras horas da manhã trouxeram uma visita inesperada, uma onça, que acabou parando na garagem da residência.

“Encontramos a onça no quintal e ficamos todos presos dentro de casa, temendo nossa segurança. Meu pai, minha mãe e minha filha estavam apreensivos”, disse a filha do casal proprietário da casa.

Logo após o ocorrido, a Polícia Militar de Meio Ambiente foi chamada ao local e tomou as medidas iniciais, isolando a área. Os agentes estão no aguardo da chegada dos bombeiros de Patos de Minas, que se encarregarão do processo de captura do animal, garantindo a segurança de todos os envolvidos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dona Alice
7 meses atrás

Tadinha, deveria estar tão confusa. Mas se bobear com ela come agt né, melhor não dar confiança.