Atletas pinheirenses conquistam várias medalhas em campeonato brasileiro de Jiu Jitsu

Campeonato aconteceu Brasília no início do mês de setembro

A cidade de João Pinheiro foi muito bem representada pelos atletas pinheirenses que participaram do campeonato brasileiro de Jiu Jitsu ocorrido no início do mês de setembro, no ginásio da Candangolândia, em Brasília-DF. Os atletas trouxeram na bagagem seis medalhas e a grande motivação em difundir a prática da modalidade na cidade.

Lutadores de alto nível vindo de todas as regiões do país, participaram do campeonato. O que só fez aumentar a determinação e empenho dos atletas pinheirenses Samuel Kimura, Totinha, Marquinho Kimura, Hosmildo Lacerda, Durcimar Ribeiro, Marcos Vinícius e Diego Gomes. Ao todo foram seis medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e uma de bronze.

Em entrevista concedida ao JP Agora, os atletas agradecem a população pelo apoio concedido durante o campeonato e a todos aqueles que acompanharam a transmissão das lutas no instagram Jiu Jitsu João Pinheiro. Destacaram ainda, que esse incentivo é o combustível para continuarem se empenhando na busca de novas vitorias.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Ao final da entrevista, expressaram o orgulho em representar a cidade em evento de nível nacional e a gratidão com os particionadores que viabilizaram a participação no campeonato.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JOAO PAULO
2 meses atrás

parabens pra eles sem apoio nenhum das adminitracao no maximo um onibus ja foi atleta de selecao apoio era so tapa nas costas de politico

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias