Calce Bem comemora aniversário com sentimento de orgulho de ser a primeira loja de calçados de João Pinheiro

Live comemorativa dos 42 anos acontece nesta quarta-feira (15)

Os 42 anos de atividade, fazem da Calce Bem a loja de calçados mais antiga da cidade de João Pinheiro. São gerações de uma mesma família ligados a história do estabelecimento comercial.

A empresa que nasceu da experiência familiar no ramo, se consagrou no mercado de João Pinheiro como referência de bom atendimento e produtos de qualidade. A proprietária do estabelecimento, Andréia Fonseca Freitas Fernandes, 50 anos, contou um pouco da história de criação da loja e os pilares que a manteve funcionando por tantos anos.

A Calce Bem foi criada pelo pai de Andreia, António José de Freitas (Toninho do Palácio dos Calçados), há cerca de 48 anos. Na época ele tinha uma loja calçados na cidade de Patos de Minas e vinha à João Pinheiro pra vender seus produtos e foi aí que nasceu a ideia de criação da Loja.

O estabelecimento foi passando de geração em geração, conforme contou Andréia “desde criança trabalhava com calçados e fui vendedora na loja do meu pai. Com filhos já adultos ele passou a administração pra gente e eu assumi a loja em 2001 e então adquiri a parte da família”.

A empresa familiar se expandiu e se consagrou no mercado pinheirense e é a referência de produtos de qualidade e atendimento especial no mercado de calçados na missão de entregar o melhor ao seu cliente.

Calce Bem comemora aniversário com sentimento de orgulho de ser a primeira loja de calçados de João Pinheiro

Mudanças trazidas pela tecnologia e adaptação ao mercado

Não há dúvidas que uma empresa com tantos anos de história tenha passado por diversas mudanças. Com a Calce Bem não foi diferente, a influência tecnológica dos últimos anos e principalmente os efeitos da pandemia na transformação do mercado.

“A gente carrega o orgulho de ser a primeira loja de calçados de João Pinheiro e temos que melhorar a cada dia, o mercado está muito competitivo ainda mais agora com a internet, você tem que buscar os meios de chegar ao cliente com demosntração de produtos ou mesmo com a live” contou a proprietária.

Seguindo isso, em comemoração ao aniversário de 42 anos de criação, a Calce Bem promoverá uma live nesta quarta-feira em suas redes sociais a partir das 19h, onde o cliente terá oportunidade de conferir os produtos que a loja oferece a um preço especial.

Andréia contou a equipe do JP Agora que serão oferecidos vários brindes durante a live, os 42 primeiros clientes que validarem algum produto da loja receberão um presente comemorativo do aniversário “a primeira live, do dia dos pais, foi um sucesso. É uma oportunidade excelente de levar ao cliente com um preço acessível, terão vários sorteios e brindes. A equipe de funcionários estará toda envolvida e está muito empolgada com o evento”.

Acompanhe o live comemorativa pelas redes sociais da Calce Bem no Instagram @calcebem_jp ou vá até loja para conferir os produtos. Fica localizada na Rua Capitão Speridião, nº 550, no Centro de João Pinheiro.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias