Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeAto de civilidade em frente ao quartel da Polícia Militar marca o...

Ato de civilidade em frente ao quartel da Polícia Militar marca o dia de finados em João Pinheiro

Ato é em favor da pátria e após a derrota de Bolsonaro as eleições 2022

Publicado em

Vários pinheirenses se uniram e fazerem um ato de civilidade em frente ao quartel da Polícia Militar de João Pinheiro. A manifestação pacífica em favor da pátria começou às 02 horas da tarde desta quarta-feira, 02 de novembro.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Várias pessoas estavam presentes, dentre elas, jovens, crianças e idosos. Todos eles manifestando o seu apoio ao Brasil.

Segurando faixas como “precisamos salvar o Brasil”, os manifestantes cantaram o hino nacional, hino da bandeira, hino do exército brasileiro e diversos outros hinos em ato de patriotismo e civilidade. Uma oração do pai nosso também foi feita no ato cívico.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Segundo apurado pelo JP Agora, participaram da manifestação cerca de 120 pessoas. Um grupo em favor da pátria do brasil fez a convocação de diversas pessoas para o ato de civilidade em frente ao quartel da PM.

A manifestação ocorreu de forma totalmente ordeira e pacífica.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dig vigarista
25 dias atrás

Será q esse povo sabe oq é intervenção militar?

Lula aqui lula lá
26 dias atrás

Podia era ter dado uma ( Enxada ) pra esses sem oque fazer é mandar eles ir limpar esse lotes vagos de Jp garanto que ia sumir todos kkkkkk bando de sem oque fazer aceita que dói menos

Fora comunistas
26 dias atrás
Resposta para  Lula aqui lula lá

UMA parte da população querem salvar o país e a outra querem roubar patrimônio do outro.Hipocrisia!!! Democracia é para TODOS!! Fora comunismo!!! Fora PT!!! Pátria LIVRE! !!

Publicidade
MESTRE DOS MAGROS
25 dias atrás

BOLSONARISTA E O NOVO PETISTA
VIROU MASSA DE MANOBRA MSM!!
POR ISSO Q PERDEU POR SER GADO E IDOLATRAR POLITICO / BANDIDO

Jesus ainda Reina se nós permitir
25 dias atrás

O povo não entende que a indignação deles é que um condenado por roubo e corrupção, tenha ganhado a eleição, pedindo pra ser roubado de novo e com ideais populistas, amigo de ditadores. A questão aqui nem é Bolsonaro. E sim a reflexo da sociedade corrupta. Mais eles tem o direito de manisfestar sua indignação é um direito resguardado pela CF, só não pode partir pra violência e travar a liberdade dos outros. Isso é pra mostrar pro presidente eleito que a metade do povo não está dormindo. Caminhoneiros voltem aos seus trabalhos é vocês que mantém essa economia rolar… Leia mais »

Publicidade
Democracia
25 dias atrás

Ptzada, não é por causa de derrota, as urnas foram Fraudadas, nós não queremos e ter um Ladrão como Presidente. Ladrão não nos representa.

Jucao
26 dias atrás

Acostumou ganhar auxílio né agora vai ter que trabalhar auxílio pra caminhoneiros de um mil reais vai trabalhar cambada de safados para de querer ir contra as urnas

Lia
26 dias atrás
Resposta para  Jucao

Quem gosta de auxílio e o povo pt , o povo do nordeste tem fama de preguiçoso, e foi eles que mais votaram no lula ladrão.
Estamos cansados de ser roubados ! Nós não queremos picanha e nem cerveja queremos dignidade.

Publicidade

mais artigos