InícioCidadeAudácia: bandidos fazem limpa em posto de saúde em plena luz do...

Audácia: bandidos fazem limpa em posto de saúde em plena luz do dia em João Pinheiro

Publicado em

O Posto de Saúde Santa Mônica, localizado no Bairro Floresta, foi alvo de dois ladrões neste domingo, 07 de julho. O crime chama a atenção pela audácia dos criminosos, que agiram em plena luz do dia sem se preocupar com as consequências. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Segundo apurado pelo JP Agora, moradores vizinhos ao Posto de Saúde avistaram a dupla e desconfiaram da atitude deles por volta das 18 horas. Minutos depois, os homens foram vistos carregando botijão de gás, ventiladores e diversos outros itens menores. Então, a Polícia foi acionada.

O furto foi constatado pela Polícia Militar. Os ladrões conseguiram subtrair um botijão de gás, uma TV 32 polegadas e um aparelho DVR. Diversos outros itens, como computadores, foram localizados escondidos em um lote vago. Moradores reclamaram ao JP Agora sobre a insegurança do bairro nos últimos tempos.

“Nosso bairro está recebendo muitos ladrões, a polícia passava por aqui todos os dias, porém nos últimos 30 dias deixou de passar, ladrões roubando material de construção principalmente. Está uma situação muito difícil e esse crime representa muito bem o cenário. Onde já se viu, antigamente eles tinham medo, agora furtam de dia”, destacou uma moradora, que preferiu não se identificar.

O caso foi registrado e, a princípio, a dupla não foi identificada. Qualquer informação que ajude a encontrar os criminosos deve ser repassada imediatamente para as autoridades.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários