InícioCidadeVeículo com seguranças da Brinks se envolve em acidente no Centro de...

Veículo com seguranças da Brinks se envolve em acidente no Centro de João Pinheiro

Acidente aconteceu nesta segunda-feira, 08 de julho

Publicado em

Mais um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Avenida Juca Cordeiro com a Rua Frei Dionísio, em João Pinheiro. Desta vez, a colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, 08 de julho, e envolveu dois carros e ninguém ficou ferido.

Câmeras de segurança flagraram o momento da colisão. Pelas imagens é possível perceber que o veículo Fiat Strada subia pela Juca Cordeiro quando virou à esquerda para acessar a Frei Dionísio. Neste momento, foi acertado pelo Mobi da empresa BRINKS que seguia pela Juca Cordeiro sentido Centro.

A colisão deixou danos nos dois veículos e por sorte ninguém se feriu. O número de acidentes naquela região aponta uma preocupação da população, que anseia por um semáforo no cruzamento como medida de segurança.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários