Autor de homicídio ocorrido em Brasilândia é preso e diz que matou a vítima por vingança

Ricardo “Coceirinha” confessou que matou Paulo Ricardo da Silva Machado com um golpe de faca no pescoço

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas prendeu o autor de um homicídio registrado na tarde de ontem na praça da MG 181. A prisão aconteceu graças ao depoimento de testemunhas que presenciaram o crime. Ricardo Rodrigues de Souza, vulgo “Coceirinha”, confessou o crime e disse que agiu por vingança.

Segundo apurado pelo JP Agora, as primeiras denúncias apontando sobre o homicídio começaram a aparecer por volta das 17:00 horas. No local, a Polícia Militar se deparou com a vítima caída no chão, bastante ensanguentada e já sem os sinais vitais. Tratava-se de Paulo Ricardo da Silva Machado, de 23 anos.

Testemunhas disseram que Paulo Ricardo estava no bar da praça Cyro Goés quando Ricardo “Coceirinha” se aproximou e lhe deu uma facada no pescoço. Paulo caminhou alguns metros e caiu sem vida próximo a MG 181. Depois de executar o crime, Ricardo fugiu do local. Então, a PM deu início às diligências para encontrar o autor.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Durante os trabalhos, a polícia recebeu uma denúncia anônima apontando que Ricardo “Coceirinha” estava escondido na residência de uma tia próximo ao campo de aviação. Uma guarnição foi até o local imediatamente, mas a moradora se recusou a autorizar a entrada dos policias. Mesmo assim, os militares conseguiram visualizar Ricardo através de uma janela, motivo pelo qual invadiram a casa para prendê-lo depois que ele se recusou a sair espontaneamente.

No ato da abordagem, Ricardo confessou que matou Paulo com um golpe de faca no pescoço e disse, ainda, que agiu para vingar a morte de seu tio Walmir Gomes da Mota, conhecido como Walmir Caolho, o qual, segundo Ricardo, foi morto pela vítima. “Coceirinha” entregou a faca usada para praticar o crime para os policiais.

Ricardo Rodrigues de Souza foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João Marcos
6 meses atrás

Parabéns para a Polícia Militar mais competente do mundo.
Graças a Deus temos vocês.
Brasilandia realmente é um lugar difícil, mas se não fosse vocês teríamos desistido da cidade.

Ling ling
6 meses atrás

Acho é pouco, mata mais vagabundo que nos agradece

sla
6 meses atrás

vai morre

Certo pelo certo
6 meses atrás

Representou o crime Parabens coceirinha?

Última edição 6 meses atrás by Certo pelo certo
Delton
6 meses atrás

Perigoso bandido coceirinha kkkkkk

Dono da quebrada
6 meses atrás

Relaxaaaa a guerra está apenas começando

Merreca
6 meses atrás

Quem fica preso e quem morreu ??‍♂️

Insano
6 meses atrás

Você tinha matando parente de bandido sem aval ,isso tá da hr nao ok o pcc podia chegar logo aqui é acabar com covardia de bandido matando bandido nessa cidade .

Galo Doído
6 meses atrás

Brasilândia está virando uma cidade que podemos dizer ceifador, carnificina, todos os dias e uma vida perdida.????

lobo
6 meses atrás

ue

Kkkkkk
6 meses atrás

Morre vai nada ele foi presso morre vai vc cv fiado

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias