Criminosos furtam duas novilhas de propriedade rural em João Pinheiro

A vítima encontrou marcas de sangue no pasto, mas a carcaça dos animais não foi encontrada

Um empresário de 60 anos de idade que possui uma fazenda na região da Rural Minas teve duas novilhas furtadas na última semana. Ele constatou o furto depois que fez a contagem do gado e viu que as duas estavam faltando. Ninguém foi preso.

A vítima contou que percebeu que faltavam duas novilhas no seu rebanho. Por isso, foi até o pasto para procurá-las, quando então encontrou marcas de sangue próximo a uma das cercas da fazenda.

As carcaças dos animais, no entanto, não foram encontradas, o que leva a crer que eles foram abatidos no local, mas a carne não foi retirada na fazenda. Tudo leva a crer que os bandidos usaram um carrinho de mão para carregar as novilhas até fora da propriedade.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

A Polícia Militar realizou buscas no intuito de localizar os autores, mas nenhum suspeito foi encontrado.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Grampao e Dinho
6 meses atrás

Tamo nas fita

Grampao e Dinho
6 meses atrás

Da nossa gangue

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias