Autoridades vão à Cidade Administrativa cobrar melhorias na AF de João Pinheiro e Brasilândia de Minas

Comitiva foi recepcionada pelo subsecretário da Receita Estadual, pelo superintendente da Receita Estadual e por um assessor da receita

Na última terça-feira, o presidente da OAB e autoridades de João Pinheiro e Brasilândia de Minas foram até a Secretaria de Estado de Minas Gerais para solicitar melhorias na Administração Fazendária de ambos os municípios. A comitiva foi recepcionada pelo subsecretário da Receita Estadual.

A recepção aconteceu na Cidade Administrativa e contou com a presença do subsecretário da Receita Estadual Osvaldo Scavazza, do superintendente da receita Carlos Renato Confar e do assessor da receita Eduardo Silveira. Os anseios por melhorias, principalmente relacionadas aos atendimentos da Administração Fazendária, foram levados pelo Presidente da OAB de João Pinheiro Hernany Soares Dornelas, que estava acompanhado do também advogado Pedro Gil Cardoso, presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro, Julio Fresca, diretor da ACE de João Pinheiro, Oséias Cardoso Queiroz, prefeito de Brasilândia de Minas e por Emílio Alves Braga, Presidente da Câmara de Brasilândia de Minas.

Após a reunião, restou comprometido pela Receita Estadual uma atenção especial para as cidades de João Pinheiro e Brasilândia de Minas, afim de melhorar o efetivo dos servidores, por meio de eventual remanejamento e concurso; além de elevar o nível da Administração Fazendária local.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Unadir Gonçalves Júnior
1 mês atrás

Parabéns as autoridades de João Pinheiro e Brasilândia! é preciso mesmo cobrar e pressionar para que os direitos do povo sejam respeitados. No entanto, não é a primeira vez q a SEF recebe autoridades em reuniões, promete melhorar o atendimento das AFs e a solução do atraso dos processos, notadamente do ITCD. Contudo, importa dizer q o http://www.sinfazfisco.mg.gov.br, sindicato q representa os servidores do fisco mineiro, mesmo cobrando e pressionando muito, só tem obtido resposta negativa dessas mesmas autoridades, q se negam a realizar o concurso público para o cargo de Gestor Fazendário, que é a autoridade tributária q Chefia… Leia mais »

Artigos relacionados

Últimas Notícias