Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeBailarinas pinheirenses se destacam em festival realizado na cidade de Araxá e...

Bailarinas pinheirenses se destacam em festival realizado na cidade de Araxá e conquistam premiação

O 21º Festival Competitivo de Dança foi realizado no último fim de semana

Publicado em

A Companhia de Dança Studio Lizandra Karine, da cidade de João Pinheiro, participou e ganhou destaque no 21º Festival Competitivo de Dança realizado em Araxá no último fim de semana. No total, foram três troféus trazidos para casa pelas bailarinas pinheirenses.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora conversou com Lizandra Karine, proprietária do Studio Lizandra Karine, que nos contou que suas alunas foram premiadas na categoria dança contemporânea e estilo livre.

“O festival contou com a presença de 23 cidades, 1380 bailarinos e mais de 400 apresentações. Para participar desse evento, as alunas da Cia Lizandra Karine, passaram por uma pré-seleção criteriosa onde foram aprovadas. Ao todo foram conquistados 3 troféus nas categorias: Dança contemporânea e Estilo Livre. Além dos bailarinos estavam presentes no júri técnico e artístico, vários nomes renomados. João Pinheiro mais uma vez vem se destacando no cenário da dança” destacou Lizandra.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O Studio Lizandra Karine oferece modalidades regulares de Ballet clássico, jazz acrobático, contemporâneo, além de treinamento com Personal Treiner. Atualmente, conta com mais de 200 alunos. A ideia de criar a Cia de Dança para participar de eventos competitivos veio neste ano, segundo contou a mulher ao repórter do JP Agora.

“Nesse ano, veio a ideia de fundar a Cia de Dança Lizandra Karine, que é um grupo de jovens talentos para participar de festivais competitivos. Trazer 3 troféus pra casa, representando o nome de João Pinheiro, é de extrema importância, pois mostra que temos arte e cultura. Existem alunas excelentes que precisavam dessa oportunidade para serem vistas. O nível competitivo era extremamente alto e mesmo assim obtivemos premiação. Estamos orgulhosos das nossas alunas” finalizou Lizandra Karine.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O JP Agora apoia a cultura e a arte pinheirense. Nos colocamos à disposição para divulgar novos feitos relacionados ao tema. Parabéns às alunas do Studio Lizandra Karine pelas premiações.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
20 dias atrás

Todas lindissimas e com muito talento parabens

Camaro
20 dias atrás

Parabéns só não ser essa merda de funk já um sinal que as coisas estão melhorando o nível continuem assim para melhorar esse nosso país

Publicidade

mais artigos