Bairros de João Pinheiro ficaram por cerca de 5 horas sem energia elétrica; CEMIG explica o que aconteceu

As reclamações começaram a aparecer por volta das 16:25h.

O rompimento de um fio de alta tensão deixou vários bairros de João Pinheiro, sem energia elétrica por aproximadamente 5 horas, durante a tarde da última quinta-feira (20).

Vários bairros do município, foram afetados pelo rompimento, entre eles; o Centro da cidade, o bairro Água Limpa, Jardim Bela Vista e Picada.

Os pinheirenses começaram a relatar a falta de energia elétrica por volta das 16 horas e 25 minutos. Comerciantes relataram prejuízos, já que a energia acabou em pleno horário comercial.

Segundo a Companhia Elétrica de Minas Gerais (CEMIG), a falha no fornecimento de energia elétrica ocorreu por conta de um rompimento de um fio de alta tensão e após os primeiros registros técnicos, trabalharam o mais rápido possível para retornar o fornecimento de energia.

Ainda de acordo com a nota, o fornecimento foi restabelecido gradativamente, sendo totalmente restabelecido por volta das 22:30 da noite.

Moradores reclamaram recentemente da interrupção de energia em João Pinheiro

Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que moradores relataram problemas no fornecimento de energia pela CEMIG.

Há uma semana atrás, um morador do Bairro Divinópolis relatou ao JP Agora, que ficou há mais de 9 horas sem energia elétrica.

Na ocasião, Silvanio Borges disse ao site, que a energia foi interrompida na parte da manhã e somava 9 horas que não havia fornecimento de energia elétrica.

“Eu trabalho em casa, e dependo do computador. Eu preciso de internet, de impressora e até agora nada, além das coisas perdendo na geladeira”, relatou Silvanio Borges.

Ainda segundo Silvanio, o problema maior é que a concessionária de energia não avisou sobre a interrupção no fornecimento de energia.

“Eles tinham que avisar, porque eles têm o cadastro da gente, e-mail e telefone. Poderiam comunicar até pelo Whatsapp o comunicado, de outros lugares que não sei onde fica eles avisam”, reclamou ele na ocasião.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias