Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeJoão Pinheiro tem quase 400 pessoas atualmente infectadas com a Covid-19; 43...

João Pinheiro tem quase 400 pessoas atualmente infectadas com a Covid-19; 43 casos foram confirmados em 24 horas

João Boletim epidemiológico divulgado ontem trouxe a confirmação de mais 43 casos

Publicado em

O alto número de novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas em João Pinheiro levanta o alerta para um novo surto. Depois de vários dias confirmando, em média, 30 novos casos, nesta sexta-feira, 20 de janeiro, a Secretaria de Saúde confirmou 43 novas infecções na cidade.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Com 43 novos casos desta quinta-feira, o número de infectados atualmente com o coronavírus em João Pinheiro subiu para 378. Apesar do número ser expressivo, um paciente está internado na UTI da cidade.

A vacinação segue avançando. Já são 90.739 doses recepcionadas pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro. No total, 42.729 pessoas já se vacinaram com a primeira dose, o que representa a maioria da população pinheirense. 34.218 já se vacinaram com a segunda dose e 7.186 com a dose de reforço.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro
João Pinheiro tem quase 400 pessoas atualmente infectadas com a Covid-19; 43 casos foram confirmados em 24 horas
Boletim emitido em 20-01-2022

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Será
10 meses atrás

E com todo esse monte de casos cada dia aumentando mais, onde fica a administração, a vigilância sanitária e a promotoria que não suspende esses alvarás. Festas lotadas, pessoas inconsequentes que num dia lotam Festas no outro lotam hospitais e laboratórios.
Tem muita gente que tá contaminado achando que é só uma gripezinha e tá transmitindo pra quem precisa trabalhar.

DELTON
10 meses atrás
Resposta para  Será

os nossos representantes tao nen ai de verdade

ninguem
10 meses atrás
Resposta para  Será

tem nada haver uma coisa com a outra!

Capitão do exército
10 meses atrás

E as festas e bares lotados, festa clandestinas em fazendas, Queifinho fazendo cavalgada, Alex promovendo festas, caçapa e Kabanas lotado, cantor com COVID fazendo show, João Pinheiro é terra sem lei mesmo.

Publicidade
Antônio filho
10 meses atrás

A vacina foi criada para nos proteger contra o COVID, para ficarmos imunes, o vírus vai continuar no ar, temos que aprender a conviver com ele, e tratá-lo como uma gripe normal, igual fizeram no Reino Unido e Espanha .
O Brasil não pode parar de novo, 400 infectados e 1 no leito de uti, e essa pessoa é que não se vacinou nenhuma dose, acorda pra vida BRASIL, acorda povo de João Pinheiro

mais artigos