InícioDestaqueBandido dá ‘mata-leão’ em mulher, ameaça com faca e rouba dois celulares...

Bandido dá ‘mata-leão’ em mulher, ameaça com faca e rouba dois celulares em João Pinheiro

Publicado em


A polícia militar de João Pinheiro atendeu na noite de terça-feira (30) mais uma ocorrência de roubo na cidade, onde desta vez as vítimas foram duas mulheres que ficaram entre a vida e morte na mão do bandido.

Segundo apurado pelo JP Agora, elas andavam pela Rua Custódio Peres Gomes, no Bairro Itaipu, próximo ao campo de futebol do Projeto Educando Para A Vida, quando foram surpreendidas por um homem que trajava blusa de moletom cor azul, boné e calça jeans e portava uma faca.

Ao anunciar o assalto, ele roubou o celular de uma das vítimas e ao pedir o aparelho da outra, ouviu que estava sem, mas ao avistar o celular no bolso da calça da mulher, e em ato contínuo, agarrou ela, aplicou um golpe conhecido como “mata-leão” e encostou a faca da região lombar dela, vindo a pegar o celular.

Em seguida, ele fugiu, e as vítimas bastante assustadas foram até o quartel da cidade pedir ajudar. Foram mostradas fotos de infratores e elas reconheceram o indivíduo de 23 anos, vulgo “Matheus Cururu”, como sendo o autor do roubo.

Os policiais fizeram diligências pela região, receberam a denúncia de que ele estaria em uma residência, mas ao chegarem lá, só encontraram a blusa de moletom de cor azul na qual ele vestia no momento do assalto.

A blusa foi apreendida e o rastreamento continua no intuito de localizar o autor e recuperar os materiais roubados.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
5 meses atrás

Cabra safado vai trabalhar

Anônimo
5 meses atrás

Muita sacanagens pois a pessoa trabalha para aqueles noiados que ficar lá no projeto, isso acontece direto, tinha que colocar um posto policial naquele projeto.

Calango azul
5 meses atrás
Resposta para  Anônimo

O Lula disse q pode fazer isso, e só pra tomar uma cachacinha e fumar uma pedrinha

Lili
5 meses atrás
Resposta para  Calango azul

O lula disse , que os jovem que roubam celular ,roubam porque não tem perspetiva na vida ,roubam porque não tem o que comer. Como sempre defendendo a turma dele !

Dilma José Lima
5 meses atrás
Resposta para  Calango azul

Gado bolsonarista mentiroso. Vai pra puta que te pariu fdp desgraçado.

Anônimo
5 meses atrás
Resposta para  Calango azul

criar vergonha saia dessa vida procure um emprego

Tem que cobrar o vacilo
5 meses atrás

Quem é esse tal de Matheus cururu que está roubando na quebrada, tem que cobrar o vacilo dele

Comunidade
5 meses atrás

Foi o tita noiado, irmão do finado lequinha, os meno já deu uma coça de pal nele, deve aparecer de novo logo logo, 5 mil a cabeça dele morto.

Fã do heli Corrêa
5 meses atrás

Pessoal assim que achar esses caras ou eles forem presos, o Helo Corrêa vereador vai dar todas medidas nem que seja no sinto de fivela

DELTON
5 meses atrás

nunca nen vi

Cais
5 meses atrás

Noiados beco subindo aqui fazer isso tal mateus

mais artigos