Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeVereadores criam projeto "Mulher Destaque" que visa homenagear grandes personalidades de João...

Vereadores criam projeto “Mulher Destaque” que visa homenagear grandes personalidades de João Pinheiro

Projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e será entregue para 3 mulheres que fizeram a diferença no município

Publicado em

Na última segunda-feira (29), os vereadores Flávio Babu (PROS) e Predo Gil (PDT) apresentaram um projeto de decreto legislativo, intitulado “Mulher Destaque”, que visa homenagear três grandes mulheres da cidade que tiveram papel fundamental no crescimento e desenvolvimento do município.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O decreto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, e o título de Mulher Destaque deverá ser entregue anualmente, mediante indicação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de João Pinheiro.

O Prêmio será entregue em Sessão Solene, preferencialmente nos meses de março ou agosto, oportunidade em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, e, respectivamente o mês de enfrentamento a violência doméstica contra a mulher, e constituir-se-á em certificado.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Neste ano, para início do projeto, as homenageadas foram: Dona Ana (da Associação de reciclagem), Dona Maria Sebastiana (primeira presidente da Associação das Lavadeiras do bairro água limpa) e Dona Maria das Dores (professora).

Segundo documento assinado, a intenção do Projeto de Lei é de reconhecer as mulheres que se destacam profissionalmente ou prestam relevantes trabalhos na área social. Além da rotina profissional, muitas coordenam a família, cuidam dos filhos, zelam pela casa, realizam trabalhos voluntários, sendo exemplo de dedicação e superação que devem ser reconhecidas através da homenagem.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos