Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisBandido invade obra e furta até vaso sanitário em Paracatu

Bandido invade obra e furta até vaso sanitário em Paracatu

Vários matérias de construção foram levados

Publicado em

Uma casa que está sendo construída na Avenida Vereador Henrique Neiva em Paracatu acabou sendo furtada na noite da última quarta-feira (15). O criminoso, além de levar conduítes e fios de eletricidade, também furtou um vaso sanitário que já estava instalado. A polícia está em busca do suspeito.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo funcionários que trabalham na obra, o serviço do dia foi finalizado no fim da tarde de quarta-feira (15). E hoje, na hora que retornaram ao local, deram falta dos materiais furtados.

Uma mangueira conduíte de 50 metros, 40 metros de fio e um vaso sanitário instalado foram levados pelo criminoso. Segundo os funcionários da obra, uma janela estava violada e acreditam que o criminoso tenha entrado por ela.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A perícia foi chamada e rastreamentos foram realizados, mas até o momento a polícia não conseguiu localizar os objetos furtados nem chegar a um possível suspeito.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Kkkkkk
2 anos atrás

Faltou aparecer o cara que fala que a culpa é do grampao.

mais artigos