Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeÓbito de idoso pinheirense ocorrido no Hospital Municipal testa negativo para Covid-19

Óbito de idoso pinheirense ocorrido no Hospital Municipal testa negativo para Covid-19

Também não há nenhum caso confirmado para o novo coronavírus

Publicado em

A Prefeitura Municipal de João Pinheiro acaba de divulgar o novo boletim sobre o coronavírus em João Pinheiro. Os casos suspeitos notificados permanecem 81. Nenhum caso foi confirmado e o número de casos aguardando resultado diminuiu para 0. O próximo boletim será divulgado na segunda-feira (20).

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Um pinheirense de 76 anos que faleceu no Hospital Municipal João Pinheiro no último dia 14 de abril teve seu óbito por suspeita de Covid-19 descartado. A informação foi confirmada através do resultado do exame do material coletado da paciente. Os casos totais de exames descartados pela FUNED somam 20.

Então, a partir de agora, a cidade de João Pinheiro não registra nenhum óbito suspeito por Covid-19 e até o momento não há nenhum caso confirmado de pacientes que tenham contraído o novo vírus.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Em Minas Gerais os números subiram consideravelmente, são 72.860 casos suspeitos para Covid-19 e 986 casos confirmados. 98 mortes suspeitas estão sendo investigadas, 35 mortes já foram confirmadas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Júlio resolve
2 anos atrás

E uma sacanagem ,eu sabia que meu avô não tava com essa doença e não deixaram a gente velar meu avô isso e triste de mais ???

Deus é
2 anos atrás

Glória a Deus,Aleluia,Louvado seja o nome do Senhor,Amémmmmmmmmmmmm

Publicidade
Mentes sinceras
2 anos atrás

Nao existem idosos com 58 anos,para ser considerado idoso tem que ter 60 anos

mais artigos