Na noite desta sexta-feira, 10 de novembro, um crime deixou comerciantes preocupados em João Pinheiro. Uma loja de Sexshop, situada no Prédio da Juliana Perfumaria, no centro da cidade, foi invadida e furtada por um criminoso ainda não identificado.
Uma funcionária, ao chegar para trabalhar, deparou-se com a porta da loja arrombada. Ao entrar, constatou a falta de diversos produtos e do dinheiro que estava no caixa. Entre os itens levados estavam sabonetes íntimos, desodorantes íntimos, gel lubrificante, além do telefone fixo e uma quantia em dinheiro.
A Polícia foi acionada e uma ocorrência foi registrada. Até o momento, o autor do furto não foi identificado, e as autoridades estão realizando diligências para localizá-lo. A loja, um estabelecimento conhecido na região, agora conta com o apoio das investigações policiais para solucionar o caso.
A Polícia de João Pinheiro solicita que qualquer pessoa com informações que possam ajudar na identificação e localização do criminoso entre em contato pelos números 181 ou 190.
Vai que tava precisando dos produtos eróticos
Misericórdia
Já estará automaticamente com o “brioco” lubrificado.
Só não entendi porquê levou o telefone fixo.
Será algum fetiche?
Deve ter achado o formato interessante
kkkkkkkkkk credo roubar sexy shop é o fim do mundo