InícioCidadeBandido invade Sexshop, furta vários produtos e dinheiro no Centro de João...

Bandido invade Sexshop, furta vários produtos e dinheiro no Centro de João Pinheiro

A funcionária encontrou a porta da loja arrombada e percebeu que alguns produtos havia sido levados

Publicado em

Na noite desta sexta-feira, 10 de novembro, um crime deixou comerciantes preocupados em João Pinheiro. Uma loja de Sexshop, situada no Prédio da Juliana Perfumaria, no centro da cidade, foi invadida e furtada por um criminoso ainda não identificado.

Uma funcionária, ao chegar para trabalhar, deparou-se com a porta da loja arrombada. Ao entrar, constatou a falta de diversos produtos e do dinheiro que estava no caixa. Entre os itens levados estavam sabonetes íntimos, desodorantes íntimos, gel lubrificante, além do telefone fixo e uma quantia em dinheiro.

A Polícia foi acionada e uma ocorrência foi registrada. Até o momento, o autor do furto não foi identificado, e as autoridades estão realizando diligências para localizá-lo. A loja, um estabelecimento conhecido na região, agora conta com o apoio das investigações policiais para solucionar o caso.

A Polícia de João Pinheiro solicita que qualquer pessoa com informações que possam ajudar na identificação e localização do criminoso entre em contato pelos números 181 ou 190.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo
6 meses atrás

Vai que tava precisando dos produtos eróticos

Jp
6 meses atrás

Misericórdia

E se cair no presídio?
6 meses atrás

Já estará automaticamente com o “brioco” lubrificado.

Só não entendi porquê levou o telefone fixo.

Será algum fetiche?

Esplanada
6 meses atrás

Deve ter achado o formato interessante

sexy shop
6 meses atrás

kkkkkkkkkk credo roubar sexy shop é o fim do mundo