InícioCidadeBandidos armados invadem fazenda e agridem idoso com deficiência para roubar dinheiro...

Bandidos armados invadem fazenda e agridem idoso com deficiência para roubar dinheiro e caminhonete em PO

Vítimas não reagiram, mas os criminosos agrediram e amarraram o idoso, que tem deficiência mental e ficou bastante nervoso durante o crime

Publicado em

Criminosos armados invadiram uma propriedade rural localizada na região da Vitrine, em Presidente Olegário, na noite da última terça-feira, 03 de janeiro. No local, vive uma família composta por uma mulher de 56 anos, um idoso de 66 com deficiência mental e uma criança de 04, os quais sofreram momentos de tensão nas mãos dos três bandidos que fugiram levando dinheiro e uma caminhonete. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo apurado pelo JP Agora, a propriedade rural em questão fica localizada às margens da BR-365. Um dos indivíduos chamou no portão da casa alegando estar perdido e a mulher chegou a desconfiar, ligando para uma vizinha. No entanto, antes que pudesse concluir a ligação, os outros dois a abordaram já dentro de casa, tomando o celular de suas mãos.

Começava ali o que nenhuma família desejava. Foram momentos difíceis porque o idoso, de 66 anos, é portador de deficiência mental e ficou bastante abalado com a situação. Então, sem qualquer tipo de compaixão, os criminosos, que estavam armados, agrediram e amarraram a vítima, colocando-o em um quarto sozinho. Apesar de rendida, a mulher tentou acalmar os ladrões, explicando da situação do idoso, mas não adiantou.

Foi apurado, ainda, que os criminosos vasculharam toda a residência e fugiram levando R$1.9000,00 (um mil e novecentos reais) em dinheiro, assim como a caminhonete da família, uma S10 ano 2013, de cor branca e placas OQF-5075, emplacada em Patos de Minas. Depois que os ladrões foram embora, as vítimas conseguiram pedir socorro e a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram ao local.

A família foi atendida pelos bombeiros. De posse das informações, forças policiais de Presidente Olegário, Patos de Minas, Varjão de Minas e São Gonçalo do Abaeté iniciaram intensos rastreamentos na região para encontrar os criminosos. No entanto, até o fechamento da reportagem, ninguém havia sido preso. Qualquer informação deve ser repassada imediatamente à polícia.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
cidadão pinheirense
1 ano atrás

Por favor PMMG, cancele esses cpf’s. Almas sebosas, não merecem estar em convívio natural… E o lixo humano que se tornou presidente quer desarmar a população para deixar só esses lixos armados por ai… A presidencia é reflexo desses….

BonecoAssassino🤯
1 ano atrás

Meu povo não vamos perdoa ladrão e raça do capeta. Comecem a matar eles que tudo se resolve… A regra e essa olho por olho dente por dente.