InícioDestaquePMMG lança editais para soldados e oficiais com mais de 3 mil...

PMMG lança editais para soldados e oficiais com mais de 3 mil vagas em todo o estado

Salários vão até R$7 mil reais; confira o edital

Publicado em

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) lançou os editais com os critérios para os concursos públicos que irão selecionar candidatos para o Curso de Formação de Soldados e Curso de Formação de Oficiais. Os cursos terão início ainda neste ano. 

Para concorrer, é preciso ser brasileiro, ter título de bacharel em Direito para Oficial e ter concluído o nível superior, em qualquer área, para soldado. Também é necessário ter entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1.60 e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Ao todo, são 2.821 vagas para soldado em toda Minas Gerais, sendo 283 para mulheres. As inscrições terão início no dia primeiro de março. Já as provas serão realizadas no dia 7 de maio.  Os aprovados receberão um salário de até R$ 7,1 mil.

Para oficial, são 180 vagas, sendo 18 para mulheres. As inscrições deverão ser feitas a partir do dia 3 de abril; já as provas serão no dia 4 de junho. Todas as informações sobre o certame consta nos editais. Clique aqui e acesse os editais.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Canil
23 dias atrás

Serviço bom tá aí…ganha bem, trabalha pouco (uma multinha alí, prende outro pinguço pra lá), enquanto isso João Pinheiro virou um ninho de bandido… se for dessas botas que já tem aqui o super Zema pode mandar uns 250!

mais artigos