Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisBandidos assaltam casal que estava parado em carro no Bairro Floresta, em...

Bandidos assaltam casal que estava parado em carro no Bairro Floresta, em João Pinheiro

Os criminosos chegaram a pé, um deles estava armado

Publicado em

Foi durante a noite desta última terça-feira, 16 de novembro, que um homem de 49 anos e uma jovem de 19 anos foram assaltados na Rua Maria Ubertina de Jesus, no Bairro Floresta. Um dos criminosos estava armado e anunciou o assalto. Até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, os criminosos chegaram a pé e se aproximaram por trás do veículo em que o casal estava. Um dos criminosos estava vestido com uma camisa do Flamengo com o numeral 10, era alto e magro e aparentando ter 22 anos de idade. Armado, ele anunciou o assalto. Outro comparsa ficou afastando para dar suporte e auxiliar na fuga. Segundo as vítimas, o criminoso exigiu que entregassem celulares e dinheiro.

O homem de 49 anos de idade teve seu celular e a carteira com aproximadamente R$200,00 (duzentos reais) em dinheiro levados pelos criminosos. A jovem de 19 anos também teve o celular levado pelo assaltante.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

As vítimas não apontaram maiores informações sobre os assaltantes e não se sabe se há câmeras de segurança que registraram a ação dos criminosos. A polícia segue fazendo rastreamentos para tentar identificar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé fivela
10 meses atrás

O cara deu sorte pegando a novinha é se deu mau perdendo o dinheiro 💸💸 quem comando é o velho da cabeça branca kkkkk

Galo Doído
10 meses atrás

Isso e Treta, o VELHO ficou só no prejuízo 🤣🤣🤣a menina já recebeu sua recompensa da trama 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 abra o olho cambada de idosos muchiba assanhados🤣🤣🤣

Publicidade
No tempo dos antigos
10 meses atrás

Panela véia é que fais comida boa.

Com 200 conto no bolso e foi comer a novinha no meio da rua?

Ah tá. À luz do luar.

Boneca
10 meses atrás

Foi eu que assaltada ontem ganhei um celular do cabeça branca kkk
Mais avançado que o meu rsss

Publicidade
Pietro
7 meses atrás

Foda até hoje sem notícias a polícia de João Pinheiro e bem ruimzinha

mais artigos