Bandidos colocam bomba artesanal em portão e explosão mata cachorro e danifica residência em Vazante

Até o momento, ninguém foi preso

Uma moradora teve seu portão danificado e seu cachorro morto depois que criminosos colocaram uma bomba artesanal em seu portão. A explosão aconteceu na noite desta segunda-feira (22) em Vazante. A moradora contou que suspeita que a motivação seja porque seu irmão é envolvido no mundo das drogas. O barulho pôde ser ouvido em boa parte da cidade. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a uma residência na Rua Mariana Pereira, bairro Maura de Faria Rosa. Segundo a moradora, estava em sua residência por volta de 22h48 quando foi surpreendida por uma grande explosão causada em frente ao portão de sua casa. Ainda segundo o registro da ocorrência, a moradora disse que a explosão acabou danificando seu portão, quebrando os vidros de algumas janelas e causando a morte de um cachorro que estava deitado próximo ao portão.

A moradora contou aos policiais que não sabe quem pode ter colocado o explosivo em seu portão, mas suspeita que seja uma forma de intimidação porque seu irmão é envolvido no mundo das drogas. Ela disse ainda que não o vê a aproximadamente 15 dias. Os policiais não identificaram estilhaços e nem odor característico de pólvora, o que leva a crer que se tratava de um artefato explosivo feito artesanalmente.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar e prender os autores dessa ocorrência que foi registrada como dano.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sombrio
3 dias atrás

Com certeza e casa de pessoas que fica preocupando com a vida alheia.
Aliás caguete 🤔

Pe de cana
3 dias atrás

Filho ou Filhos de uma égua……quem menos tinha nada a ver morreu …… cachorro tava de boa…..

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias