Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPolíticaBandidos fazem janta antes de fugirem de fazenda tomada de assalto em...

Bandidos fazem janta antes de fugirem de fazenda tomada de assalto em Brasilândia de Minas

A vítima foi amarrada e ficou cerca de duas horas nas mãos dos criminosos

Publicado em

Um fazendeiro de 60 anos morador da zona rural de Brasilândia de Minas viveu momentos de terror e medo na noite do último sábado, 26 de junho, depois que a sede da fazenda foi invadida por três assaltantes. Os criminosos amarraram a vítima e exigiram dinheiro a todo custo. Depois de duas horas de tensão, os assaltantes deixaram a fazenda levando dinheiro, uma arma de fogo e munições.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Foi apurado pela redação do JP Agora que o fazendeiro foi abordado por um dos criminosos na porteira da fazenda por volta das 20 horas. O indivíduo pediu informações sobre a localização de uma propriedade rural na região e, logo em seguida, pediu um copo de água. A vítima, então, entrou na residência para pegar a água, quando foi surpreendido por outros dois homens encapuzados. Um deles se aproximou por trás e aplicou um “mata leão” na vítima.

Depois da abordagem, os criminosos amarraram as pernas e braços do idoso e começaram a exigir dinheiro e armas. O fazendeiro contou que os dois criminosos não estavam armados. A vítima informou que não possuía nenhuma arma de fogo, mas os indivíduos reviraram a casa até que encontraram uma espingarda de chumbinho convertida para calibre .22 e 10 munições do mesmo calibre.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Os assaltantes fizeram comida antes de irem embora. Segundo a vítima, os criminosos fizeram arroz, feijão e carne e, ainda, ingeriram bebida alcoólica, permanecendo na casa por cerca de 2 horas. Depois, os três levaram o fazendeiro até o curral e queriam que ele fosse atrás dos cavalos, mas a vítima conseguiu convencê-los de que os animais estavam muito longe, soltos no pasto. Então, eles amarraram o fazendeiro novamente e foram embora.

Instantes depois que os criminosos foram embora, a vítima conseguiu se soltar e pediu por ajuda. A Polícia Militar registrou o caso, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PC
1 ano atrás

TA MAMAO DEMAIS TAO FAZENDO FESTA,,,,, O POLICIA VAMOS AGIR MAIS SEI QUE FAZEM MUITO BEM MAIS OLHA COM CARINHO AS FAZENDAS

Irônico
1 ano atrás

Aprendiz de Lázaro?! ??‍♂️

Publicidade
Marcos Castro
1 ano atrás

Lázaro fez escola. Só pode.

Pedro Balbino
1 ano atrás

E hora de agir Prefeito e vereadores, o que estão fazendo para ajudar a Justiça a combater o crime? Nada…

Publicidade
Faisca este povo de Brasilândia só sabe roubar
1 ano atrás

Faisca…credo Brasilândia quem manda la e os bandidos mesmo em?

mais artigos