17.6 C
João Pinheiro
sexta-feira, julho 30, 2021

Bandidos fazem janta antes de fugirem de fazenda tomada de assalto em Brasilândia de Minas

A vítima foi amarrada e ficou cerca de duas horas nas mãos dos criminosos

Um fazendeiro de 60 anos morador da zona rural de Brasilândia de Minas viveu momentos de terror e medo na noite do último sábado, 26 de junho, depois que a sede da fazenda foi invadida por três assaltantes. Os criminosos amarraram a vítima e exigiram dinheiro a todo custo. Depois de duas horas de tensão, os assaltantes deixaram a fazenda levando dinheiro, uma arma de fogo e munições.

Foi apurado pela redação do JP Agora que o fazendeiro foi abordado por um dos criminosos na porteira da fazenda por volta das 20 horas. O indivíduo pediu informações sobre a localização de uma propriedade rural na região e, logo em seguida, pediu um copo de água. A vítima, então, entrou na residência para pegar a água, quando foi surpreendido por outros dois homens encapuzados. Um deles se aproximou por trás e aplicou um “mata leão” na vítima.

Depois da abordagem, os criminosos amarraram as pernas e braços do idoso e começaram a exigir dinheiro e armas. O fazendeiro contou que os dois criminosos não estavam armados. A vítima informou que não possuía nenhuma arma de fogo, mas os indivíduos reviraram a casa até que encontraram uma espingarda de chumbinho convertida para calibre .22 e 10 munições do mesmo calibre.

Os assaltantes fizeram comida antes de irem embora. Segundo a vítima, os criminosos fizeram arroz, feijão e carne e, ainda, ingeriram bebida alcoólica, permanecendo na casa por cerca de 2 horas. Depois, os três levaram o fazendeiro até o curral e queriam que ele fosse atrás dos cavalos, mas a vítima conseguiu convencê-los de que os animais estavam muito longe, soltos no pasto. Então, eles amarraram o fazendeiro novamente e foram embora.

Instantes depois que os criminosos foram embora, a vítima conseguiu se soltar e pediu por ajuda. A Polícia Militar registrou o caso, mas, até o momento, ninguém foi preso.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PC
1 mês atrás

TA MAMAO DEMAIS TAO FAZENDO FESTA,,,,, O POLICIA VAMOS AGIR MAIS SEI QUE FAZEM MUITO BEM MAIS OLHA COM CARINHO AS FAZENDAS

Irônico
1 mês atrás

Aprendiz de Lázaro?! 🤦🏻‍♂️

Marcos Castro
1 mês atrás

Lázaro fez escola. Só pode.

Pedro Balbino
29 dias atrás

E hora de agir Prefeito e vereadores, o que estão fazendo para ajudar a Justiça a combater o crime? Nada…

Faisca este povo de Brasilândia só sabe roubar
1 mês atrás

Faisca…credo Brasilândia quem manda la e os bandidos mesmo em?

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias