Dona de bar é ameaçada de morte depois de recusar vender bebida alcoólica a jovem em João Pinheiro

Os clientes do bar interviram e não deixaram que o jovem se aproximasse da mulher; ele foi preso instantes depois com uma arma de fabricação artesanal

Na noite do último sábado, um jovem de 22 anos acabou preso pela Polícia Militar depois que ameaçou matar a dona de um bar armado com uma arma de fabricação artesanal. Ele teria ameaçado a mulher porque ela se recusou a lhe servir bebida alcoólica. Clientes do boteco interviram e conseguiram impedir o jovem.

A equipe de reportagem do JP Agora apurou que, por volta das 23 horas, o jovem chegou no bar, que fica localizado na Rua José dos Reis Calçado, no Parque das Andorinhas, e proferiu uma ameaça à proprietária do bar, de 51 anos, dizendo que “hoje eu bebo aqui ou eu te mato”. A mulher, então, solicitou que o rapaz fosse embora pois os dois já tiveram atritos anteriores.

A mulher contou para a Polícia Militar que o jovem foi embora em um primeiro momento, mas retornou instantes depois armado, sendo impedido de entrar pelos frequentadores do bar. De posse da descrição do suspeito, os policiais foram atrás dele e conseguiram encontrá-lo em casa.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Na residência do suspeito Alecsander Ferreira Fiuza, os militares encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal sem munições. Por isso, ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo e pelas ameaças proferidas à dona do bar. Apesar de bastante abalada, a mulher não precisou de atendimento médico.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PC
5 meses atrás

POVO BRABO CURUZ

Faisca este povo de Brasilândia só sabe roubar
5 meses atrás

Faisca holaria e outro lugar de ladrao e de prostituição affs kkkkkkk

Lidiane
5 meses atrás

rural minas precisa ter polícia fixa

Pé de cana
5 meses atrás

Parque das andorinhas e rural minas ta infestado de bandido.
Credo

Anonimato
5 meses atrás

Pe de pinga ,deve ser um noiado

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias