Bandidos invadem casa, trancam moradora no banheiro e roubam Corolla em Brasilândia de Minas

Um suspeito foi identificado, mas não foi localizado pela polícia

Uma mulher de 27 anos viveu momentos de terror na sua própria casa depois que o local foi invadido por dois assaltantes. Os homens trancaram a vítima no banheiro e roubaram duas televisões, um home teater e um Toyota Corolla. Ninguém foi preso.

Segundo as informações levantadas pela equipe de reportagem do JP Agora, os criminosos esperaram o marido da vítima sair e invadiram a casa. A mulher se deparou com a dupla já na cozinha da residência, onde foi rendida. Os assaltantes disseram a ela para não reagir e, logo em seguia, a levaram para o banheiro. Um dos homens ficou na porta impedindo que a vítima saísse enquanto o comparsa limpava o local.

Duas TVs e um home theater foram subtraídos. O material foi colocado no interior do veículo da vítima, um Corolla de cor prata, que estava na garagem. Depois, os assaltantes fugiram sentido Santa Fé de Minas levando o carro e os demais itens. Um suspeito foi identificado, mas não foi localizado pela polícia. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

13 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
População insegura Brasilandia
3 meses atrás

A prefeitura e a câmara tem que fazer alguma coisa. Só tem Polícia Militar na cidade e vocês ficam gastando dinheiro público sem planejamento da segurança da cidade, invistam na PMMG, eles precisam de suporte para trabalhar. Brasilândia matando e roubando todos os dias. Prefeito e Vereadores vocês tem que fazer alguma coisa, nosso município só perde com a insegurança, nosso povo sofre, e investimentos não vêm. O que fizeram até hoje pela se segurança da cidade???? Estamos esperando!!! O que vão fazer? Por favor não continuem omissos, as eleições vão voltar daqui a poucos dias e os cargos de… Leia mais »

JOAO PAULO
3 meses atrás

emancipou so pra dar cargo politicos e pagar altos salarios do bolso do consumidor nunca fazem nada pra popuacao sera assim e sempre sera infelismente e a verdade

Filhos da anarquia
3 meses atrás

O Afeganistão está mais tranquilo que a Brasilândia. Tá doido

Insegura
3 meses atrás

Prefeito e Vereadores vamos cobrar da polícia estamos todos sem segurança.

Cobra também uma Polícia civil em Brasilândia já está difícil sair nas ruas quando não estão roubando estão matando.

Por favor esqueçam os interesses próprios um pouco e nos ajudem.

A cidade está perdendo as pessoas tem medo de sair nas ruas, ninguém quer investir aqui.

Políticos omissos
3 meses atrás

Queremos saber o que está acontecendo por que está cada dia mais violenta a nossa cidade.

Precisamos reagir.

Políticos nós de explicações.

O que estão fazendo pela segurança? O que investiram?

JOAO PAULO
3 meses atrás
Resposta para  Políticos omissos

eles so querem o dinheiro do salario tao nenai pra nos

Cidade de ninguém
3 meses atrás

Nossos políticos só querem visibilidade com o trabalho fácil. Por a mão na massa ninguém tem coragem. A cidade está suja com marginais vagabundos rindo da cara da polícia. Polícia Militar sem estrutura pra combater e Civil que praticamente não tem.

Calado só observando
3 meses atrás

O que eu quero e Respeito a minha cidade e a todos moradores maioria do bem sempre! Acorda poder público!

PapoReto?
3 meses atrás

Já que foi identificado. Podia à Polícia ou quem for. Pegar esse verme é arrancar a Cabeça é por na Praça para que Todos possam ver quem é…Se aqui fosse igual no Goiás a #GPT já tinha dado rumo e Cancelado o CPF desses Pebas, que roubam na Cidade…

Beto
3 meses atrás
Resposta para  PapoReto?

É verdade Goiano, ó Lázaro que ó diga,500 homens da polícia Goiana atrás dele,e penaram uns 50 dias,ele dando baile neles.tá de brincadeira hein

Beto
3 meses atrás
Resposta para  PapoReto?

É verdade Goiano, ó Lázaro que ó diga.500 policiais Goianos e levaram mais de 50 dias para achar ó cara.Tá de brincadeira hein.

Eu
3 meses atrás
Resposta para  Beto

Mas lá ele não atenta mais……..já aqui, tudo é mais caxias……….. Se a PM faz algo se lasca igual o darley…………..Goiás o peba só tem 2 chances.,………

Calado só observando
3 meses atrás
Resposta para  Eu

Se decide manos queremos paz não policial corrupto e que finge de bonzinho tem muito vagabundo aqui e a PM sozinha não dá conta falta a Cívil e a segurança pública pra resolver, fico pensando que dia esses caras vam INTENDER que está acabando com sua própria sociedade, Rercado direto pois que não acredita na cidade em paz de novo eu digo faça seu voto valer.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias