Ocorrência de violência doméstica acaba em prisão por suspeita de tráfico de drogas no distrito de Canabrava

Polícia Militar foi chamada à residência em razão de possível caso de violência doméstica

Um homem de 31 anos foi preso por ter supostamente agredido e ameaçado a sua companheira, no distrito de Canabrava em João Pinheiro – MG. A ocorrência se desenrolou durante atendimento, os policiais constataram que a possível vítima da violência doméstica estava em posse de droga. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (31).

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem, identificado como Wenes Gomes de Souza, 31 anos, havia agredido e ameaçado de morte a sua companheira, Joelma da Silva Alves, 29 anos.

De posse das informações os policias começaram as diligências e foram até e compareceram à residência, local dos fatos. Logo quando chegaram o desentendimento foi cessado. Tanto o homem quanto a mulher apresentavam sinais de agressões. Ao ser indagado pela Polícia, Wenes não exitou e afirmou que tem a intenção de matar Joelma em decorrência de uma desavença passada.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Durante a abordagem, os policiais presenciaram a mulher vítima das agressões tentando se desfazer de material suspeito que estava em seu bolso. Ao verificarem os invólucros constatou-se que eram duas porções de maconha prontas para a venda.

Ainda segundo apurado pelo JP Agora, denúncias anônimas direcionadas à Polícia Militar, revelam que Joelma tem praticado tráfico de drogas no distrito de Canabrava.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a conclusão da ocorrência. Wenes Gomes será investigado por agressão e ameaça em situação de violência doméstica e Joelma investigada pela prática de tráfico de drogas.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Uuuu
2 meses atrás

Isso pq era crente, saiu da igreja pra ficar nessa vida mundana

Geraldo
2 meses atrás

Deixa eles se matar.

JOAO PAULO
2 meses atrás

tinha que mostrar as dola pra ve se tava maiado ou nao

Galão
2 meses atrás

Muito safada pois fogo na casa da mãe do sujeito e agora colocam q è prisão domicílio ela é muito è safada em vez de ir trabalhar e cuidar dos teus filhos fica nesta safadeza dando uma de coitadinha

Uuuu
2 meses atrás
Resposta para  Galão

Prisão pra essa vaca ,e pouco
Pros…..a

Denize Maria Ferreira da Silva
2 meses atrás

Parabéns aos policiais de cana brava sempre fazendo seu melhor pra comunidade?

Thiago rodrigo
2 meses atrás

Acho e pouco ainda ameacou minha mae muie safada tinha era que apanhar na cadei pra mim ja era pra ser preso bem antes

DURVAL
2 meses atrás

Sua rapariga vc ser uma vagabunda mesmo
Finalme meu sonho se realizou kkkkkk
Muita sorte mesmo

DURVAL
2 meses atrás

Essa vaca ?. ??

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias