Barco de quase seis metros é furtado às margens do Rio Paracatu, em Brasilândia de Minas

A embarcação estava trancada com um cadeado, o que não impediu que fosse levada

Um furto atípico foi registrado no quartel da Polícia Militar de Brasilândia de Minas – MG na noite de segunda-feira (11). A vítima ficou sem seu barco de madeira de 5,8 metros, que estava atracado às margens do Rio Paracatu – MG. Nenhum suspeito foi apontado.

Segundo a vítima, um senhor de 66 anos, seu barco estava trancado com cadeado e corrente próximo a balsa da bomba de captação da COPASA, e que o viu pela última vez na última segunda-feira. Na terça-feira (12), quando foi até o local novamente, notou que o barco havia sumido.

Os ladrões quebraram o cadeado para furtar a embarcação. Nenhum suspeito foi apontado e a polícia segue em rastreamentos para localizar o barco e os autores.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Delton
1 ano atrás

E só a polícia seguir o rastro pela água

Elsio
1 ano atrás
Resposta para  Delton

kkkkkkkkkkkkkkk comédia de mais

Delton
1 ano atrás

Grampao e Dinho dupla de João pinheiro está agindo em Brasilândia tben

Artigos relacionados

Últimas Notícias