27.4 C
João Pinheiro
quarta-feira, janeiro 27, 2021

Filho de lavadeira e carroceiro toma posse como Juiz no Pará

O recém empossado Juiz de Direito sempre estudou em escola pública

A educação e a superação. Um brasileiro filho de uma lavadeira e um carroceiro é um dos novos juizes do Pará. Francisco Walter Rêgo Batista tomou posse no TJPA, Tribunal de Justiça do Pará, nesta última segunda-feira (11).

O jovem de família simples nasceu no município de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar no Rio Grande do Norte. E Francisco Walter Rêgo Batista sempre estudou em escola pública. Com apoio incondicional do pais, ele se formou no curso de Direito pela Universidade Federal da Paraíba, prestou concurso, passou e agora foi empossado.

Francisco é o orgulho da família.

“A persistência na rotina de estudos e dedicação superando as adversidades foi premiada com a posse efetivada em solenidade no TJPA”, escreveu o Justiça Potiguar.

E a gente torce para que o jovem magistrado use a lei e sua própria experiência de vida, conhecendo de perto a pobreza, para levar a justiça todos.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
13 dias atrás

Parabéns e sucesso.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias