InícioCidadeBarracas, bares e Boates terão horário de funcionamento limitado na festa de...

Barracas, bares e Boates terão horário de funcionamento limitado na festa de Andrequicé

A determinação está no Projeto de Lei 056/2023 de autoria do Executivo que foi aprovado pelos vereadores em reunião extraordinária nesta terça-feira (12)

Publicado em

Os bares, boates, barracas com shows ao vivo, casas noturnas e similares que forem montados no distrito de Andrequicé durante a festa de Nossa Senhora da Abadia terão horário limitado de funcionamento. A determinação está no Projeto de Lei 056/2023 de autoria do Executivo que foi aprovado pelos vereadores em reunião extraordinária nesta terça-feira (12).

Após ser debatido pelos vereadores, o Projeto de Lei foi aprovado por 08 votos dos vereadores Clênia da Saúde, Júnior Enfermeiro, Genilda Araújo Diniz, Leandro Nunes Bodão, Mirsandra Pereira, Moacir Soares, Tião Roberto e Pedro Osvando de Castro. O vereador Markim Araújo se absteve e alegou que o horário poderia ser até as quatro horas da madrugada. O vereador Reis Teles votou contrário e relatou ser favorável ao funcionamento 24 horas. O presidente da casa só vota em caso de empate.

De acordo com o projeto aprovado pelos vereadores, fica expressamente proibido o funcionamento dos estabelecimentos como bares, boates entre outros, no horário compreendido de 2h às 6h da madrugada, durante a realização da Festa de Nossa Senhora da Abadia no povoado de Andrequicé, que será realizada no mês de agosto.

As penalidades para quem desobedecer é advertência expressa, fechamento imediato do estabelecimento, suspensão do alvará de funcionamento e apreensão dos aparelhos sonoros, utilizados em veículos ou nos locais que constam no projeto.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
11 meses atrás

Estão acabando com a festa aos poucos antigamente não era assim io de regras e funcionava tudo bacana quando tem político no meio da nisso.. lamentável

Anrequicé
11 meses atrás
Resposta para  Boina preta

Só não pode haver som muito alto como estava nos forró, pois adoecia os moradores da proximidade. Regular apenas isso, sem prejudicar a po
popularidade da festa…

GALO DOIDO
11 meses atrás

BORA ANDREQUISEX