InícioCidadeBatida entre duas carretas deixa motorista ferido próximo ao trevo da MG-410...

Batida entre duas carretas deixa motorista ferido próximo ao trevo da MG-410 com a BR-040

Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e causou transtornos no trânsito

Publicado em

Um acidente envolvendo duas carretas deixou um motorista ferido e o trânsito parcialmente impedido na MG-410, próximo ao trevo com a BR-040 no município de Lagoa Grande. O Samu foi acionado e socorreu o motorista até o Hospital de João Pinheiro.

O acidente aconteceu por volta das 01:10h da madrugada desta quarta-feira, 10 de julho. Uma carreta colidiu na traseira de outra carreta, causando severos danos na cabine de um dos caminhões, enquanto o outro veículo tombou fora da pista.

Segundo informações obtidas pelo JP Agora, o acidente ocorreu próximo ao radar de velocidade localizado no início da rodovia, próximo à BR-040. A colisão resultou no tombamento de uma das carretas e na saída de pista da outra. Até a manhã de hoje, o trânsito ficou em apenas uma das pistas.

Para proteger seu veículo contra furtos, roubos e acidentes com planos acessíveis e sem burocracia, conheça a Ancore em João Pinheiro, situada à Avenida Gerson Rios, 588 a - no Centro da cidade. Faça hoje mesmo sua cotação pelo número (38) 9.9938-1713.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários