InícioCidadePolícia Civil destrói mais de 75 armas de fogo apreendidas em João...

Polícia Civil destrói mais de 75 armas de fogo apreendidas em João Pinheiro 

Ação aconteceu nesta terça-feira (09) com o apoio do Exército Brasileiro 

Publicado em

A Polícia Civil de Minas Gerais de João Pinheiro destruiu mais de 75 armas de fogo apreendidas em ocorrências policiais no município. A ação aconteceu nesta terça-feira (09) com o apoio do Exército Brasileiro.

“A ação foi realizada em cumprimento à Lei nº 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento). O artigo 25 determina que as armas de fogo apreendidas, após a elaboração do laudo pericial e sua juntada aos autos, deverão ser encaminhadas, após autorização da autoridade judiciária competente, ao comando do Exército para destruição “, apontou a Polícia Civil em nota enviada à imprensa.

O procedimento foi realizado seguindo todas as normas de segurança e transparência, com foco no combate à criminalidade e na promoção da paz social.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários