Batida entre ambulância e carro deixa uma pessoa morta na BR-040 em João Pinheiro

A ambulância municipal seguia do distrito de Luizlândia do Oeste (JK) a João Pinheiro

Uma ambulância do Município de João Pinheiro se envolveu em um acidente grave na noite de ontem, 28 de maio, na BR-040. O motorista do outro veículo envolvido no acidente morreu.

Segundo apurado pelo JP Agora, os dois veículos colidiram no KM 188. O motorista do Fiat Pálio, com placas de Três Marias, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Na ambulância municipal estavam o motorista e um paciente. Os dois ficaram feridos e foram socorridos até a UPA de João Pinheiro. O paciente é do distrito de Luizlândia do Oeste (JK) e estava sendo transportado para João Pinheiro.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Foi apurado, ainda, que o Fiat Pálio saiu do povoado da Vila São Sebastião (Lages). O nome do motorista não foi divulgado.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Motora
6 meses atrás

O Cara falar que tem motorista de ambulância irresponsável é fácil, difícil é vc tá dirigindo uma ambulância e o paciente tá quase morrendo e vc precisando chegar rápido no hospital,se algum dia ele tiver um parente dentro em estado grave ,ele vai repensar sua fala ,e ver que mesmo não sendo nada da gente vc tem empatia, e o que tem de gente que não dá preferência pra ambulância no trânsito não está escrito .

Livio Eduardo
6 meses atrás
Resposta para  Motora

Realmente, temos sempre que olhar ambos os lados! Infelizmente não gostaríamos de ler essas notícias, mas infelizmente as coisas acontecem o que nos remete a responsabilidade de solidarizarmos aos parentes elutados e orar àqueles que se feriram a esta tragédia!

Bolsomito
6 meses atrás

Enquanto isso na sala de justiça…a via 040 cobra pedágio e não duplica a rodovia…só tem duplicação próximo ao pedágio ou em linha reta nivelado sem precisão de fazer pontes só duplicado onde não precisa..fora via 040 …..cambada de ladrão

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias