Suposta amante procura JP Agora para dar sua versão dos fatos sobre confusão em João Pinheiro

Paula contou que não é amante e que o seu atual namorado está separado da esposa

A redação do JP Agora foi contatada por Paula Cristina, que se envolveu em uma confusão no início da tarde de ontem no Bairro Alvorada, em João Pinheiro – MG. Por ligação telefônica, a mulher contou que não é amante e deu a sua versão sobre o ocorrido. Ela se diz vítima da ex-mulher do seu atual namorado.

O assunto se tornou conhecido depois que um vídeo começou a ser divulgado nas redes sociais na tarde de ontem. Nele, uma mulher quebrava um veículo que estava estacionado na Avenida Horácio Dornelas e proferia palavras ofensivas contra outra mulher. Foi apurado, a princípio, que se tratava de uma ex-mulher revoltada com o ex-marido porque, supostamente, a amante dele estaria usando o carro do casal.

A suposta amante, na verdade, é a atual do ex-marido da mulher que aparece alterada nas imagens, segundo ela mesma contou para o JP Agora. Paula Cristina contatou a redação do site e mostrou interesse em contar a sua versão dos fatos. Ela se mostrou chateada por ter sido colocada na situação como amante porque, segundo afirmou, seu namorado já havia se separado da ex-esposa há 8 dias.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Paula afirmou que ficou extremamente constrangida com a situação e que o seu desconforto começou ainda dentro do supermercado. Segundo a sua versão, a ex-mulher apareceu no estabelecimento, puxou seus cabelos e começou a xingá-la na frente de todos que estavam no local. O constrangimento foi maior do que os danos do carro.

“O que eu mais fiquei chateada não foi o carro, porque o carro conserta. Fiquei chateada dela ter gritado, todo mundo do supermercado viu. Eu não quis revidar porque sou uma pedagoga, pós graduada, professora de criança especial, estou fazendo licenciatura, eu não ia fazer isso jamais. Fiquei chateada de ter sido colocada como amante sendo que não sou. Tem oito dias que ele saiu de casa. Ele que quis sair. Não é por minha causa, eu não fui o motivo da separação” contou Paula sobre o início da confusão.

A mulher foi retirada do supermercado e seguiu em direção ao veículo. Paula contou que imaginou que ela causaria danos ao carro e não deu outra. O para-brisa, retrovisores e a pintura sofreram danos. Os pneus, no entanto, foram somente esvaziados. Segundo Paula, o carro pertence ao atual namorado e a ex dele, a mulher que aparece nas imagens quebrando o veículo, não aceita o término do casamento.

Paula garante que não é a amante do homem, mas sim namorada dele. Ela contou, ainda, que os dois tiveram um relacionamento anteriormente, há cerca de dois anos. Os dois terminaram e ele voltou com a esposa, mas se separou novamente uma semana atrás, quando ele enviou mensagem e a procurou novamente. Paula disse, ainda, que vai atrás dos seus direitos.

“Eu não mandei nenhuma mensagem para ele, foi ele que me procurou e eu falei para ele resolver a situação dele primeiro. Vou atrás dos meus direitos. Ela começou a gritar comigo dentro do supermercado. Ela tinha que ter me respeitado. Eu não mandei nenhuma mensagem para o marido, foi ele que me procurou e eu falei para ele resolver a situação dele primeiro.”

Por fim, Paula contou que a Polícia Militar aconselhou que ela não registrasse ocorrência, motivo pelo qual ela aceitou e não fez o registro.

38 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


38 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ñ e da sua conta
5 meses atrás

Se tem 8 dias que ele saiu de casa
E vc falou q ele nao saiu por sua causa
Vc ja tinha um caso com o homen casado sim minha qierida me desculpe mais
Vc tava pegando o marido alheio sim kkk

Nayceli Fernandes
5 meses atrás
Resposta para  Ñ e da sua conta

Tinha saído de casa coisa nenhuma,eu depois que flagrei a amante que expulsei ele de lá, agora a Paulinha pode aproveitar esse traste de homem a vontade e encher ele de chifres, já que ela não é mulher de um homem só.

Anônimo
5 meses atrás

Pior de tudo e ela se sentindo a gostosona no Facebook, como se a mulher do cara tivesse errada.
Ela acha que e bonita com aquela bunda de hidrogel toda danificada e aquele aplique ressecado no cabelo.

Tolaaa
5 meses atrás

E tem gente q ainda fala q a outra tá certa safada tinha q apanha também 8 dias q o marido saiu de casa
O casamento será q era de 3 dias pra sai de um casamento de Anos e 8 dias tá namorando ridícula a reportagem a amante ir se defender minha filha esperava pelo menos um mês depois eles volta e vc continuará sendo a amante

Nayceli Fernandes
5 meses atrás
Resposta para  Tolaaa

Casamento de 20 anos que ele jogou pelos ares,por conta de mulher atoa, mais graças a Deus, eu me livre de um cafajeste,um traste de homem.

Capitão do exército
5 meses atrás

Toma vergonha na cara, separada a 8 dias kkkkkk.
Que não te conhece que te compre!

Nayceli Fernandes
5 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Ridícula prestar o papel de amante,e ainda quer dizer que é namorada.

Boca aberta
5 meses atrás

Minha querida vc não tem e brilho na cara de ainda mesmo sendo formada em pedagoga pós graduada e mesmo assim si prestar a este papel ninguém entrega o carro de um casal com direito a sogra com 8 dias de relacionamento não…. Vemos nitidamente vc e bonita, não precisa si prestar a este papel até mesmo prq não é o que parece pois vc já teve outros relacionamentos, que foi tudo da mesma forma, faz jus a sua formação seja inteligente e formadora de individuos com caráter não si preste a este papel ridículo, quando vcs mulheres si unirem… Leia mais »

Chernobil
5 meses atrás

Pior é ter q ver um tribufu desse usando pouca roupa, é ainda quer falar q é exemplo como pedagoga, vai formar um monte de poucas roupinhas

Anônimo
5 meses atrás

A cara dessa Paula nem queima kkkk não pode ver uma vergonha que quer passar

Pedro Dornelas
5 meses atrás

Paula volta para o Grampao

Galo Doído
5 meses atrás

Aiaiaiai não sou amante, sou namorada, meu namorado saiu de casa a 8 dias, isso pra mim isso se chama rapariga de plantão, cria vergonha nessa cara safada.????????????????

Justiceiro
5 meses atrás

Amante sim ,com uma semana que saiu de casa e já tá morando com outra,tá claro que é caso antigo, AMANTE NÃO TEM LAR,

Nino
5 meses atrás

Ela não tem e vergonha, somente 8 dias do término do casamento? Então ela já estava sendo amante dele a muito tempo, isso não vale nada, nem ela e nem a mãe, tudo doida …parece que a loucura lá vem de berço.

A justiceira
5 meses atrás

nossa o cara 8 dias de separado a mulher fala q nao conhecia ele antes , já se sente a namorada , nos poupe ne , não é por q e pedagoga licenciatura e tal q e melhor q outras não.

Nayceli Fernandes
5 meses atrás
Resposta para  A justiceira

Amante safada sim, porque eu e ele não estavamos separados coisa nenhuma.

Mineira
5 meses atrás

Essa era amante agora vem dizendo que ñ, uma separação de 8 dias pra mim ñ e separação eles podem voltar no primeiro momento que vc fazer com o mesmo que fez com ela ai ele vai ver a talarica que vc é se enxerga para de destruir casamento Deus cobra ta.Ele vai se arrepender de deixar a esposa por sua causa .

Ai ai ai ui ui
5 meses atrás

Como uma mulher se presta a isso ?!
Dizer que faz 8 dias kkk
Se não é amante é o que ?
Com 8 dias de separação ele deixa o carro na mãos dela com direito a sogra do lado ?!
Puts , nem parece que tem essa formação toda que diz , já que deu essa burrada de dizer que jaaaaaaaaa se fazem 8 dias. Kkkkkkkkkkkkkk

A teacher se queimou mais ainda.

Geraldo
5 meses atrás

NOSSA QUI BARRACO.

Anônimo
5 meses atrás

8 DIAS TA POUCO PARA TERMINO DE UMA RELAÇÃO,AMOR NAO ACABA DA NOITE POR DIA NÃO SE ELA QUEBROU O CARRO A RAZÃO E DELA PASSAR CARRO DW MÃO BEIJADA PRA OUTRA O FINANCIAMENTO TA CARO SA ELA QUE LUTE PRA COMPRAR OUTRO,A MULHER DEVE PEGAR O CARRO DE VOLTA E OS DOIS Q ANDE DE BIKE ATE NO MOTEL.

TÔ DE OLHO
5 meses atrás

E MAIS UMA VEZ QUEM LEVOU A CULPA DE TUDO FOI A COITADA DA SAVEIRO. EU É QUE NÃO QUERO UM CARRO DESSES NUNCA NA VIDA…. FABÍOLA, PAULA… E QUEM SOFRE O PREJUÍZO É A SAVEIRO… TADINHA…

Uai
5 meses atrás

Vergonha tá parecendo creme

Favero
5 meses atrás

Quem é essa Paulinha pedagoga? É uma que trabalha pelo Colégio Darcilia Coimbra?

Nem
5 meses atrás
Resposta para  Favero

É a tal Paula Cristina Vilhena

Irônico
5 meses atrás

Como diz o ditado: lavou tá novo! Kkkk

João
5 meses atrás

Está mulher já deu para João Pinheiro inteiro e barraqueira esse dragão,querendo se explicar

Curioso
5 meses atrás

Alguém sabe o Facebook dessa mulher kkk

Outra colega de sala
5 meses atrás

Essa Paula é uma mesma que agrediu fisicamente uma colega de sala no período em que cursava Pedagogia. Me lembro que a colega se recusou a colocar o nome dela num trabalho em que a mesma não participou. Pelo visto, continua com um caráter duvidoso.

Pink
5 meses atrás

Essa Paulinha é outra que passou da hora de criar tipo ,vire e meche tá metida em confusão com homem ,e olha que ela teve pai e mãe presente ,era pra ser uma mulher com um futuro bom ,e fica nesse rolo, esse tipo de comportamento da camisa ninguém não, reveja seus conceitos vc é nova ,sai dessa vida ,procura uma pessoa honesta e vai viver sua vida não exponha seus pais dessa maneira que é fe, gente que teve menos oportunidades que vc nem por isso tá nessa vida atribulada ,te desejo Boa sorte e muito juízo.

Nayceli Fernandes
5 meses atrás

Ela era sim amante, até porque quem saiu com o carro de lá depois de ter acionado a polícia foi eu que era a esposa, agora a Paulinha pouca roupa pode me fazer o favor de ficar com esse traste de homem e encher ele de chifres, porque todo mundo de João Pinheiro me disse que ela não é mulher de um homem só.

Nayceli Fernandes
5 meses atrás

Dona Paula Cristina pode sim ir atrás dos seus direitos, porque eu já fui atrás dos meus também.
Você sabe muito bem que vc é a amante.
Tanto é que quem saiu com o carro de lá foi eu que era a esposa.

Semprelendo
5 meses atrás

Desde novinha que é famosa. Tá querendo fazer bom nome porque estudou mas é igual a mãe mesmo kkkk
A Suzanona barraco Tá aí kkkk

Cruz
5 meses atrás

Pedagoga safada viu,vc ñ revidou porque sabia que ela podia ter ti matado kkkkk 8 dias de separado ai ela acha que é namorada !!!Olha essa mulher tinha de ter só quebrado o carro ñ,ela tinha de ter esfregando sua cara no asfalto amantekkkk

Simone
5 meses atrás

Faz me ri kkkkkk
8 dias que saiu de casa e já é seu namorado?????

LUCAS FABIANO DE OLIVEIRA MELO MACHADO
5 meses atrás

Ela pode namorar com ele sim uai ele terminou. não ta enganando ninguém.

Trabalhador e não folgado
5 meses atrás

Bora todo mundo arranjar o que fazer seus preguiçosos, parem de ficar fofocando e falando da vida dos outros!

Paulinha tá certa
5 meses atrás

Parabéns Paulinha pouca-roupa por não ter revidado as agressões da mulher, o que causaria uma confusão ainda maior. Atitude exemplar de uma pedagoga, excelente profissional.

Última edição 5 meses atrás by Paulinha tá certa
None
5 meses atrás
Resposta para  Paulinha tá certa

Kkk pouca roupa

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias